Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Em uma foto publicada em seu Twitter nesta segunda-feira (16), a atriz e apresentadora Maisa Silva, apareceu com um bocão, pegando os seus seguidores de surpresa.

Depois da publicação de Maisa, os internautas começaram a acusar a mesma em relação a um suposto preenchimento nos lábios da jovem. Logo, ela tratou de negar as acusações.

“Miga, eu tenho 16 anos… não, né?”, disse Maisa respondendo a uma seguidora. Ela ainda explicou o motivo pelo qual os seus lábios estavam carnudos: “gloss”.

Confira abaixo!

Respostas Maisa/Twitter
Respostas Maisa/Twitter

Na última sexta-feira (13), Maisa contou aos seus seguidores que está indo morar fora do Brasil. “Em 8 dias estarei morando em outro país sem meus pais e mano eu não fiz nem minha mala ainda… eu sou um lixo mesmo”, contou ela. Em seguida, ela explicou o motivo da viagem: “É um intercâmbio, para estudar”.

Declaração

As gravações do filme “Cinderela Pop”, adaptação do livro da escritora Paula Pimenta, estão a todo vapor. Recentemente, o ator Sérgio Malheiros, um dos grandes nomes do elenco da Globo, apareceu ao lado da estrela teen Maisa durante os bastidores da filmagem do longa. Em sua conta no Instagram, o carioca postou um click ao lado da estrela do SBT e deixou uma declaração para ela…Veja!

Pedofilia

Maisa fala sobre pedofilia nas redes sociais/Instagram
Maisa fala sobre pedofilia nas redes sociais/Instagram

Maisa tem aproveitado toda a sua representatividade para mostrar sua opinião sobre diversas situações. Dona de uma personalidade forte, a atriz sempre tem reagido a comentários ou comportamentos que ela julga indevidos. Com isso, vem conseguido bastante prestígio junto ao público adolescente e aproveitou a ocasião para poder denunciar a pedofilia…Continue lendo!

Leia também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here