fbpx

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

A cantora falou sobre a disputa da prova do Líder e afirmou que não foi sorte.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

Em depoimentos exclusivos, as vítimas relataram como os crimes aconteceram. Leia a matéria e entenda mais!

Fernanda Paes Leme revela experiência inusitada ao sair de casa após isolamento

A atriz, que recentemente foi diagnosticada com o novo coronavírus, contou sobre sua primeira saída de casa após receber alta médica.

Após sofrer assédio, Simony desabafa: “Me vi vulnerável”

-

Simony / Instagram

Simony usou suas redes sociais na tarde deste sábado (22) para falar sobre o assédio que sofreu durante a transmissão do carnaval 2020 na RedeTV!. A cantora estava ao lado de Nelson Rodrigues quando foi entrevistar o apresentador Dudu Camargo, que comanda o ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e ele começou a tocá-la.

Ela estava visivelmente constrangida com o que estava acontecendo, mas o jovem aproveitou o clima de brincadeira para apalpar os seios de Simony, que pediu para que ele parasse. Nas redes sociais a atitude de Duda foi bastante criticada pelos internautas e por causa disso, ela decidiu falar sobre a situação constrangedora que viveu.

- Publicidade -

Aos 46 anos, Simony surge de biquíni e desabafa sobre problemas com o corpo

“O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa, me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava ao Vivo na Rede Tv, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais “permissiva” e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, começou ela.

Simony criticou a postura de Duda e expôs como ficou chateada com o ocorrido. “Aqui não falo somente por mim mas por outras mulheres que não somente nesse período mas todos os dias se deparam com episódios em que um homem se vê no direito de passar a mão, fazer “brincadeiras” de mal gosto e em ultimo grau forçá-las a algo que não querem. Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas “brincadeirinha” mas sinceramente me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo “procriar”, oi?. Ali estava claro que a “brincadeira”de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como “macho” afim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade”, afirmou.

- Publicidade -

A cantora ainda falou sobre Nelson Rubens, que durante a transmissão insinuou que ela estava disponível, já que está solteira. “Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser “disponibilizada” por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem, chegamos a um tempo em que é necessário evoluir e entender de uma vez por todas que o direito a vontade de um acaba onde começa o do outro.”

“Não é não” afirma Pocah sobre assédio no Carnaval

Ela seguiu falando sobre o assédio: “Mulheres não existem para procriarem ou serem assediadas por homens e agarradas ao bel prazer. A cada carnaval o assunto do assédio deve ser levado mais a sério, o “não é não” precisa ser entendido como um código a ser respeitado, as delegacias de mulheres precisam estar por toda parte. Se continuarmos achando normal esse tipo de coisa não precisaríamos ter vagões de metrô só para mulheres. Peço respeito a todas as mulheres que devem fazer sua parte em mostrar os limites, em fazerem os homens entenderem que não são “presas” ou objetos de desejo. Onde há respeito há equilíbrio, há paz e harmonia”, avisou.

Para finalizar, Simony disse que acredita que Dudu vai aprender com o seu erro. “Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada. Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor.”

+ “Achei importante me manifestar”, diz Anitta sobre caso de assédio envolvendo jovem de 17 anos

55 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpe quem apoia atitude de Dudu, mas ele é um tremendo cara de pau quando tá fazendo o jornal e detona com esses tipos de homem como ele mesmo, nós mulheres devemos se valoriza mais e não defender este tipo de atitude de um otário chamado Dudu.

  2. Essa época são de mulheres de cristal não pode nada .. se não sabe brincar não usa fantasia filha fica em casa que ninguém te toca afff tá excessivo esse negócio já acho que as mulheres não estão sabendo diferenciar as coisa tudo é assédio tudo é abuso tudo é importunação. ..vcs tem vozes nas mídia vão lutar por leis que prendam os estuprados e assassinos …. pq no dia que a lei for pra valer e prender e deixar eles presos vcs não vão mais sofrer agora fica com essa brincadeirinha de não me toque ….. é carnaval vai brincar não foi pra isso que vc se vestiu…..

  3. Outra que se diz assediada, andam peladas já pra depois dizer que os homens assediar. Anda pelada já de propósito. Tá querendo um minuto de fama já que está ultrapassada, ninguém mais lembra. Quando ia se oferecer na cadeia e dormir com bandido não reclamava. Agora tudo é assedio, quer aparecer na midia. Adoramos o Dudu Camargo, ele é uma graça, grande apresentador, muito divertido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics