Após sugerir presos como cobaias, Xuxa pede desculpa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel participou de uma live no perfil do Instagram da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para falar sobre “defesa dos animais”.

Xuxa Meneghel sofre mais uma grande perda na família

Porém, a apresentadora surpreendeu ao dar uma opinião polêmica sobre o assunto. Xuxa disse ser a favor da ideia de que testes de remédios e vacinas sejam feitos em pessoas condenadas, que cumprem pena, e não em animais como experimento. A fala de Xuxa foi criticada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Após toda a repercussão, a loira durante a  madrugada, usou seu perfil no Instagram, para  pedir desculpas. “Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas?. Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei“, disse a eterna rainha, que hoje completa 58 anos.

Xuxa afirmou não ter pensado sobre a desigualdade racial. “Algumas pessoas usaram a expressão, que eu fui falando sobre raças, sobre negros, sobre presidiários negros e pobres. Mas não me passou nada disso pela cabeça. O que me passou foi uma pessoa que estupra uma criança, que fica anos em um presídio e poderia pensar em ajudar as pessoas de outras maneiras. É errado? É errado. Me expressei mal?, me expressei mal”, completou.

- Continua após o anúncio -

Xuxa desabafa sobre ajuda de João de Deus à sua mãe:’Não posso ser grata por um monstro’

Ela encerrou o vídeo dizendo que não é ela que deve julgar as pessoas que cumprem suas penas.

Confira na íntegra o pedido de desculpa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos