sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Após suposta reconciliação com Whindersson Nunes, Maria Lina recebe visita da irmã do humorista

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Lina e Hagda Kerolayne
Maria Lina e Hagda Kerolayne (Foto: Thiago Duran/AgNews)

- Continua após o anúncio -

Maria Lina recebeu uma visita em sua casa que está dando o que falar: Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes. As duas mantiveram amizade mesmo após a separação dela com o humorista. A visita acontece dias após os dois serem flagrados em viagem para o Egito.

Na ocasião, inclusive, os dois estavam andando de mãos dadas e fotos foram mandadas para Igs de fofoca. Tanto Whin quanto Maria ficaram irritados com a exposição. Contudo, nenhum dos dois quiseram falar sobre a reconciliação, se é que teve.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é acusada de dar calote: “quem nunca”

- Continua após o anúncio -

Os dois ficaram noivos após a influencer descobrir que estava grávida dele. Porém, João Miguel nasceu prematuro, após complicações da gravidez de Maria, e acabou não resistindo e veio a falecer dias depois do parto.

O fim do noivado dos dois ocorreu meses depois. O comediante foi muito criticado na época, e a polêmica só aumentou depois que a mãe do youtuber surgiu criticando as ex-noras, tanto Lina quanto Luísa Sonza. Em entrevista ao podcast Ielcast, ela chamou Luísa Sonza de “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira”.

- Continua após o anúncio -

+ Maria Lina, ex de Whindersson, após procedimento estético: ”Nunca me amei tanto”

”Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrara casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, disse ela.

“Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, contou dona Valdenice.

Hagda Kerolayne visita Maria Lina (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Hagda Kerolayne visita Maria Lina (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

Colaboração por Amanda Paim

+ Whindersson Nunes é criticado após atitude com ex Maria Lina

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos