Carlinhos Maia / Instagram

Olha ele! Carlinhos Maia está totalmente nos holofotes das mídias, e após assinar contrato com o canal a cabo Multishow para estrelar a série ‘Os Roni’ ao lado dos humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa, agora o ele está prestes a estrelar na TV aberta.

O digital influencer será um dos jurados do ‘Gonga la Gonga’, quadro do programa ‘Caldeirão do Huck’, onde dividirá a função com grandes nomes como Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti.

O show de talentos é marcado por momentos bastantes divertidos e também conta com o famoso gongo, que ao soar, elimina os participantes. Além disso, contará com um grande elenco de famosos para analisar os convidados.

O programa com a partição de Carlinhos vai ao ar neste sábado (11) e promete ser bastante divertido.

Polêmica

Day McCarthy e polêmica numa única frase é o verdadeiro significado de treta. A socialite brasileira, conhecida pelas suas declarações polêmicas e um tanto racistas, desta vez resolveu fazer uma grande revelação: Carlinhos Maia, que nos próximos dias irá se casar com Lucas  Guimarães, numa cerimônia badalada e que promete causar bastante atenção, teria traído o seu noivo no passado.

Segundo a ricaça, o rapaz com quem o comediante teria se envolvido havia sido Lino Vegas. Diante da tamanha repercussão que veio a tomar, o apontado se manifestou nas redes sociais, e desmentiu a acusação feita por Day. “Eu tava dormindo, e acordei com essa publicação, com a mensagem da Day dizendo que tinha entrado em contato comigo antes, perguntando se podia publicar”, declarou Vegas, através da sua conta do Instagram, nesta última quinta-feira (9). Saiba mais!

Após os boatos da suposta traição explodir na mídia, Lucas Guimarães, através da função Stories do Instagram, postou a imagem de um terço e fez um desabafo. Confira o que ele disse!

Veja também: 

Casamento de Carlinhos Maia terá segurança reforçada para evitar penetras



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here