Carlinhos Maia e Lucas Guimarães / Instagram

Como noticiamos mais cedo, Carlinhos Maia e o seu noivo, o alagoano Lucas Guimarães, se viram em uma polêmica as vésperas do casamento, que acontece ainda este mês.

O influencer foi acusado de ter traído o seu noivo, e Lucas decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (10), após o assunto viralizar nas redes sociais.

Através da função Stories do Instagram o jovem postou a imagem de um terço e fez um desabafo. “Quem me protege não dorme… fiquem tranquilos”, afirmou ele.

Mais cedo, Lucas já havia comentando o assunto através de um vídeo publicado no perfil de Carlinhos. “Vem cá. Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida: O que Deus uniu de verdade, ninguém separa”, concluiu.

O influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam no dia 21 de maio, em uma grande cerimônia que deve custar mais de R$ 1 milhão, e também terá a presença de vários famosos.

Veja: 

Lucas Guimarães se pronuncia sobre a suposta traição / Instagram

Entenda o caso

Day McCarthy e polêmica numa única frase é o verdadeiro significado de treta. A socialite brasileira, conhecida pelas suas declarações polêmicas e um tanto racistas, desta vez resolveu fazer uma grande revelação: Carlinhos Maia, que nos próximos dias irá se casar com Lucas  Guimarães, numa cerimônia badalada e que promete causar bastante atenção, teria traído o seu noivo no passado.

Segundo a ricaça, o rapaz com quem o comediante teria se envolvido havia sido Lino Vegas. Diante da tamanha repercussão que veio a tomar, o apontado se manifestou nas redes sociais, e desmentiu a acusação feita por Day. “Eu tava dormindo, e acordei com essa publicação, com a mensagem da Day dizendo que tinha entrado em contato comigo antes, perguntando se podia publicar”, declarou Vegas, através da sua conta do Instagram, nesta última quinta-feira (9). Saiba mais!

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here