Jack Petkovic – Reprodução: Instagram

Jackeline Petkovic está passando por uma batalha judicial com a escola do seu filho único, Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Para quem não sabe, o filho de Jack tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e ela luta para que o herdeiro seja reintegrado e conclua o ano. É garantido por lei que crianças diagnosticas com esse transtorno ganhe uma atenção especial na escola, depois de apresentado um laudo médico.

Segundo informações do blog Leo Dias, a mãe do colega de Enzo envolvido na briga teria gritado e partido pra cima do filho de Jackeline. Ainda segundo o jornalista, o conflito aconteceu após diversos ataques de bullying sofridos pelo filho da artista. Além disso, Enzo também enfrenta exclusão dos colegas da escola.

Jack fez um boletim de ocorrência na região de Pinheiros, em São Paulo, e a advogada da apresentadora agora busca imagens das câmeras de segurança da escola. O blog do jornalista revelou que a instituição apresentou três versões para solicitação: que não havia câmeras no pátio onde aconteceu a briga; que há um ponto cego no local em que ocorreu, e que o colégio estava sem sistema de filmagem.

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here