Portal MSN

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

A atriz Cristiane Machado venceu um processo criminal na Justiça que moveu contra famosa diretora. Entenda!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores.

- Continua após o anúncio -

A ex-global, inclusive, foi até mesmo xingada e ameaçada pela amiga da sua ex-sogra por meio das redes sociais. Tiza Oliveira foi obrigada a fazer uma anotação criminal, e por ordem, está pagando o processo com cestas básicas e prestando serviço comunitário, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Procurada, Cristiane se manifestou, emocionada. “Não podemos nos calar! Realmente, isso me deixa indignada! Saber que uma mulher está ao lado de um agressor, que espancou outra mulher, saber que uma mulher xinga a outra mulher, que sofreu violência, reproduz a opressão oriunda do machismo! Estou viva hoje, fui quase morta, estrangulada pelo homem que amava, no mínimo, respeito é o que deveria ter tido por essa senhora, que tem filhas”, afirmou a profissional.

“Essa decisão prova que a Justiça pretende coibir ações como essas. As pessoas têm que respeitar as outras. Que essa sentença seja um encorajamento para outras mulheres denunciarem. Violência não tem idade, classe social, etnia e nem cultura. Não podemos permitir que mulheres morram nas mãos dos seus companheiros agressores. Temos que confiar na Justiça, que no meu caso está sendo feita. Me sinto uma vitoriosa por lutar contra um sistema e ter incentivado outras mulheres a terem coragem de denunciar”, salientou a artista.

- Continua após o anúncio -

Revelação

O caso de agressão da atriz Cristiane Machado, que foi vítima do ex-diploma e empresário Sergio Thompson-Flores, veio à tona e gerou uma grande repercussão na época. A atriz, novamente, resolveu parar no programa ‘Superpop’, e falou sobre o caso de violência doméstica.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-global não esconde o medo e o trauma após ter sofrido nas mãos do agressor. “É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal. Ele ficou preso 7 meses em Bangu, não pode dizer que pagou, porque quase morri nas mãos dele, meus pais poderiam hoje estar chorando a minha morte….” Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Dificuldades

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime. Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que esteve prestes a ser despejada. Confira!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!