fbpx

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento quente e ‘parte do corpo’ rouba a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, acabou causando com os fãs e uma 'parte do corpo' ficou em evidência.

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Em desabafo, Glamour Garcia revela está sendo vítima de perseguição e ameaça de morte do ex-marido, produtor Gustavo Dagnese.

Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

A atriz deixou a rivalidade de lado e mandou um recado especial para o arquiteto Felipe Prior.

BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder “Tiramos o homem”

Gizelly conversa com Ivy no quarto do líder, nessa quarta-feira (1), aos risos. "O que você está com essa risada maligna?", questiona a mineira. A advogada, então, comemorou feliz: "Tiramos o homem!".

Susana Vieira lamenta saida de Felipe Prior no ‘BBB20’ e declara torcida por Babu Santana

Depois de dar sua opinião, a atriz dividiu os seguidores no Instagram

Thammy Miranda paga promessa e dança hit da mãe, entenda

Thammy Miranda teve de cumprir a promessa de dançar ''Conga Conga Conga'', hit da mãe, Gretchen, logo após participante do BBB20, Felipe Prior, ser eliminado.

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

-

Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores.

A ex-global, inclusive, foi até mesmo xingada e ameaçada pela amiga da sua ex-sogra por meio das redes sociais. Tiza Oliveira foi obrigada a fazer uma anotação criminal, e por ordem, está pagando o processo com cestas básicas e prestando serviço comunitário, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Procurada, Cristiane se manifestou, emocionada. “Não podemos nos calar! Realmente, isso me deixa indignada! Saber que uma mulher está ao lado de um agressor, que espancou outra mulher, saber que uma mulher xinga a outra mulher, que sofreu violência, reproduz a opressão oriunda do machismo! Estou viva hoje, fui quase morta, estrangulada pelo homem que amava, no mínimo, respeito é o que deveria ter tido por essa senhora, que tem filhas”, afirmou a profissional.

“Essa decisão prova que a Justiça pretende coibir ações como essas. As pessoas têm que respeitar as outras. Que essa sentença seja um encorajamento para outras mulheres denunciarem. Violência não tem idade, classe social, etnia e nem cultura. Não podemos permitir que mulheres morram nas mãos dos seus companheiros agressores. Temos que confiar na Justiça, que no meu caso está sendo feita. Me sinto uma vitoriosa por lutar contra um sistema e ter incentivado outras mulheres a terem coragem de denunciar”, salientou a artista.

Revelação

O caso de agressão da atriz Cristiane Machado, que foi vítima do ex-diploma e empresário Sergio Thompson-Flores, veio à tona e gerou uma grande repercussão na época. A atriz, novamente, resolveu parar no programa ‘Superpop’, e falou sobre o caso de violência doméstica.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-global não esconde o medo e o trauma após ter sofrido nas mãos do agressor. “É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal. Ele ficou preso 7 meses em Bangu, não pode dizer que pagou, porque quase morri nas mãos dele, meus pais poderiam hoje estar chorando a minha morte….” Leia mais!

Dificuldades

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime. Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que esteve prestes a ser despejada. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics