Após término, Leo Santana escreve textão para Lorena Improta

Depois de muitas idas e vinda, Lorena e Léo terminaram em julho deste ano, mas mantém a amizade

-

Lorena Improta e Leo Santana (Reprodução/Instagram)
Lorena Improta e Leo Santana (Reprodução/Instagram)

O cantor Leo Santana usou seu instagram para parabenizar sua ex-noiva, Lorena Improta.

- Continua após o anúncio -

“Eitaaaaa Neni. Olha onde você chegou, né… Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas você é forte o suficiente pra superar tudo isso…
E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida… tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil. Se for pra chorar, chore… Se for pra gritar, grite… Deus está contigo e com toda sua equipe… Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece… Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni”, disse.

“Escrevendo com os olhos cheios d’água. Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE… Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mas o dever me chama… Eu a amooo e estou contigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre… HOJE é o dia de você LITERALMENTE BRILHAR!! Fique bem e com Deus @loreimprota”, finalizou o cantor.

Os fãs foram à loucura com a declaração e imploraram para que eles reatassem o namoro. “Voltem meu casal. Eu amo vocês”, escreveu uma fã. “Aí meu Deus que coisa mais linda! O amor nunca morre”, disse outra. “Meu, vocês são incríveis melhor casal! Casem logo pois amor que é amor é nítido em vocês”, comentou mais uma.

Após rodar o Brasil com o ‘Show da Lore’, Lorena Improta aceitou um novo desafio em sua carreira, investindo fortemente no público infantil. Em seu novo projeto, que ganhou o nome de ‘O Fantástico Mundo da Lore’ e estreia neste sábado (27).

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

View this post on Instagram

Eitaaaaa Neni Olha onde você chegou, né… Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas vc é forte o suficiente pra superar tudo isso… E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida… tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil🙏🏿😊 Se for pra chorar, chore.. Se for pra gritar, grite.. Deus está contigo e com toda sua equipe… Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece… Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni👏🏾👏🏾👏🏾 Escrevendo com os olhos cheios d’água🙈 Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE.. Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mad o dever me chama… Eu a amooo e estou contigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre.. HOJE é o dia de você LITERALMENTE BRILHAR!! Fique bem e com Deus @loreimprota

A post shared by Léo Santana (@leosantana) on

Leo Santana afirma que a amizade continua

Em entrevista a Top Magazine, o cantor contou que não guarda nenhuma mágoa do relacionamento que teve com a dançarina, e que eles terminaram de forma amigável.

“Eu e a Lore continuamos amigos, não foi aquele término conturbado com desrespeito. Foi uma coisa conversada entre a gente e resolvemos nos afastar, mas eu torço demais por ela”. disse. Veja!

Confira também:

+ Leo Santana fala sobre possível namoro com Cleo

+ Noivado de Léo Santana com Lorena Improta chega ao fim

+ Lorena Improta anuncia afastamento do “Domingão do Faustão”

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias