Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Após toda a polêmica, Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi

O ator Arthur Aguiar anda bastante arrependido do que fez; saiba o que ele disse para amigos próximos!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É, meus caros leitores, dá para acreditar em uma coisa dessas? Após todo o escândalo de Arthuir Aguiar e Mayra Cardi, o ator, que a traiu por inúmeras vezes, além de proporcionar um relacionamento abusivo para a personal coach, está, digamos arrependido.

- Continua após o anúncio -

+ Briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi pode parar na Justiça; entenda

É isso mesmo o que vocês leram! Ele não está muito feliz com o rumo que o seu casamento se tornou, além, claro, de toda a exposição que a sua vida pessoal acabou passando. No entanto, uma outra atitude de Arthur Aguiar e Mayra Cardi está dando o que falar.

É necessário muito óleo de peroba para esta cara de pau. É que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o artista está bastante firme em seu plano de voltar para a ex.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi abre o coração sobre nova fase no relacionamento com Arthur Aguiar

Acreditam? Ele, segundo a profissional de imprensa, contou aos amigos mais próximos que está super arrependido de tudo o que fez para Mayra, além de querer ser feliz com ela e com a filha do casamento, Sophia. Eita… será que ela irá aceitar?

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o artista não nega tudo o que proporcionou para a famosa – inclusive as cerca de 30 traições. Em recente desabafo em suas redes sociais, o artista deu mais detalhes:

+ Arthur Aguiar e Mayra Cardi travam ‘reconciliação’ após escândalo de traição

”Infelizmente está tendo que ser assim…Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, comentou Arthur Aguiar. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!