fbpx

Após tomar segunda dose da vacina, Palmirinha pensa em voltar a trabalhar: “Tenho saudades”

No final do ano passado (2020) Palmirinha passou por três internações, mas felizmente a apresentadora já está muito bem e com a vacina em dia

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Após tomar segunda dose da vacina, Palmirinha pensa em voltar a trabalhar: "Tenho saudades" - Foto: Reprodução/ Instagram
Após tomar segunda dose da vacina, Palmirinha pensa em voltar a trabalhar: “Tenho saudades” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Palmirinha Onofre, de 89 anos de idade, recebeu a segunda dose da CoronaVac na terça-feira (16). Agora 100% imunizada, a apresentadora já cogita um retorno à TV. “Tenho saudade de sair de casa e encontrar minhas amiguinhas e meus amiguinhos, dar um abraço neles. Também senti muita falta de passar o Natal com a minha família. Agora que estou protegida, quero trabalhar um pouco, ir para a cozinha.“, revelou ela em entrevista concedida ao portal UOL.

+Palmirinha Onofre recebe vacina contra a Covid-19 e manda recado para as ‘amiguinhas’

Após tomar segunda dose da vacina, Palmirinha não vê a hora de voltar para TV

Logo na sequência, a apresentadora mandou um recado de esperança para pessoas que ainda não tomaram a vacina: “Vai chegar sua vez. Não tenha medo de tomar, a vacina pode salvar sua vida.“, garantiu por fim a vovó.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ao falar sobre a experiência de receber a vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e desenvolvida pelo Insitituto Butantan, Palmirinha foi sucinta: “Eu me senti protegida e realizada, uma pessoa de muita sorte. Foi muito bom, uma dose de esperança — e não tive nenhuma reação.”, contou. Posteriormente ela ainda parabenizou os profissionais de saúde: ”A vacina é a nossa única chance de lutar contra essa doença, se livrar dessa pandemia. Dou parabéns aos profissionais de saúde.“, disse enfim.

++Palmirinha recebe alta e celebra: “Feliz”

- Continua após o anúncio -

Confira vídeo (Passe para o lado):

Mais detalhes

Aliás, no final do ano passado (2020) Palmirinha passou por três internações. A princípio, ela tratou de uma infecção urinária. Posteriormente, ela teve de ser acompanhada de perto por conta de uma baixa de sódio causada por um problema metabólico grave. Além disso, a apresentadora do programa culinário chegou a passar sete dias na UTI.

Palmirinha fica emocionada no ‘Melhor da Tarde’ com Cátia Fonseca

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos