Após traição, casamento entre Neymar e Bruna Biancardi é anunciado: “Em breve”

Vidente fez muitas revelações sobre o suposto casal

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Neymar, Bruna Biancardi e Mavie
Neymar, Bruna Biancardi e Mavie – Instagram

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, Bianca Sensitiva utilizou suas redes sociais para fazer outra previsão sobre a vida amorosa do jogador Neymar Jr. e da influenciadora Bruna Biancardi.

- Continua após o anúncio -

Segundo a vidente, apesar de todas as polêmicas envolvendo o ex-casal no passado, eles vão se casar. Bianca Sensitiva ainda deixou claro que esse casamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi acontecerá em breve.

+ Neymar aparece com boina avaliada em R$ 5 mil no dia de seu aniversário

A previsão vem dividindo opiniões na web. Muitos internautas fizeram questão de afirmar que Bruna merecia um companheiro melhor. Assim, desejaram que ela acordasse antes mesmo desse suposto casamento acontecer.

- Continua após o anúncio -

Outros, por sua vez, desejaram felicidades ao jogador e à influenciadora: “Que Deus ilumine o caminho dos dois, se for da vontade dele, com certeza vai dar certo sim”, comentou um deles.

+ Nadine Gonçalves celebra aniversário do filho Neymar Jr.: “Nunca nos abandona”

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que nem Neymar Jr. nem Bruna Biancardi comentaram publicamente sobre o assunto.

Veja abaixo a postagem de Bianca Sensitiva.

Neymar pede desculpas à Bruna Biancardi

Após os rumores de traição por parte de Neymar dominarem a web, o jogador utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Além disso, pedir desculpas para Bruna Biancardi.

“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, escreveu Neymar.

O jogador, ainda, explicou: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

+ Neymar é flagrado com Bruna e fãs vão à loucura: “Voltaram?”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.