fbpx

Após um mês da morte de Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa sobre saudades da mãe: ”Difícil”

Aos 89 anos de idade, Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado (2020), vítima de complicações da Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Após um mês da morte de Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa sobre saudades da mãe: ''Difícil'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Após um mês da morte de Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa sobre saudades da mãe: ”Difícil” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Como já havíamos noticiado aqui anteriormente, Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, que faleceu há um mês atrás em decorrência de complicações do novo Coronavírus, publicou um texto emocionante em homenagem a sua mãe nessa quinta-feira (21). Já na manhã desta sexta-feira (22), a artista, voltou ao seu Instagram, para desabafar da saudades que sente de sua mãe.

+Beth Goulart emociona seguidores

Após um mês de morte da mãe, nas redes sociais, Beth Goularth desabafa sobre a saudades que sente de Nicette Bruno

É difícil, viu? Tem dias que são difíceis“, disse a princípio ela, em meio à lágrimas. “Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras… Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e…Queria muito que ela tivesse aqui comigo.“, completou a atriz, em um verdadeiro desabafo enquanto por fim tomava seu café da manhã.

Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente.“, relembrou logo em seguida.

Posteriormente, Beth falou sobre a alma de criança que a matriarca possuía: “Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não julga nada, não tem preconceito…Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo.“, concluiu.

‘Saudades minha mãe”, escreveu ela enfim na legenda do vídeo.

Confira momento pra lá de comovente:

Mais detalhes

Além disso, Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado (2020), vítima de complicações da Covid-19, aos 89 anos de idade.

Beth Goulart volta a emocionar ao lamentar morte da mãe, Nicette Bruno

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos