quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após vencer câncer, Beto Barbosa passa mal em show e precisa de atendimento médico

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor de lambada Beto Barbosa / Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Beto Barbosa, conhecidíssimo por sua ‘lambada’ e que passou por uma barra daquelas no ano passado ao lutar contra um câncer, voltou a preocupar os fãs neste último final de semana. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ “Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

De acordo com elas, o músico estava realizando um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, quando teve que interrompe-lo antes mesmo da primeira hora de show. Beto Barbosa estava passando tão mal que pediu ao público compreensão por ter que finalizar o show ali mesmo.

- Continua após o anúncio -

O músico então, após deixar o palco, foi atendido em um hospital. Apesar de Beto ter sido liberado, foi pedido para que ele passe alguns dias de descanso.

+ Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário: “É bom viver”

- Continua após o anúncio -

Curado desde meados de março do ano passado, o músico foi às redes socais em agosto de 2019 para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua luta contra a doença. Através de suas redes sociais, Beto Barbosa relembrou os momentos difíceis e de angústia durante o seu tratamento:

+ Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino. O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse ele, que apesar de estar sem nenhuma célula cancerígena, ainda é necessário realizar um tratamento e acompanhamento médico. “O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”, completou Beto Barbosa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos