Beto Barbosa / Instagram

O cantor Beto Barbosa está de volta aos palcos. Depois de uma luta contra um câncer na próstata e na bexiga que durou oito meses, um dos maiores nomes da lambada do país fez seu primeiro show na madrugada deste sábado (30).

A apresentação aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba, e durante o show o cantor falou sobre a doença e agradeceu o apoio e o carinho que recebeu dos fãs durante todo o tratamento.

“Hoje é o primeiro show depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão. Mas Deus me deu a cura, os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim”, disse Beto emocionado, aos 64 anos, no palco.

Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer em julho de 2018, e ele chegou a passar um mês inteiro na UTI do hospital se recuperando da cirurgia onde retirou a bexiga e a próstata, órgãos afetados pela doença.

Assista o vídeo:

Claudia Rodrigues sai da UTI, mas está sem os movimentos das pernas

“Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

Beto Barbosa – Reprodução/TV Globo

Atualmente com 64 anos de idade, o cantor Beto Barbosa falou sobre o seu longo tratamento contra o câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.

“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, falou ele durante o “Encontro”.

Já em seu Instagram, o artista contou os momentos em que ele chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos, e que acabou aprendendo a ficar atento aos sinais do corpo. Veja o post!

Veja também: 

Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário: “É bom viver”



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here