Eliana
Eliana – Reprodução: Instagram

A apresentadora Eliana embarcou para o outro lado do mundo ao lado de sua família, o seu noivo, Adriano Ricco e os seus herdeiros, o primogênito Arthur e a caçula, Manuela.

Através das redes sociais, a artista compartilhou diversos momentos de sua viagem e neste último domingo, 19, fez questão de fazer um agradecimento todo especial por conseguir proporcionar isso aos seus filhos.

Com um click em que aparece no famoso templo Hakone Jinjya Heiwa-no-Torii, ela fez um textão: Somos pequenos diante de Deus, da natureza. É preciso ter humildade e gratidão sempre. Diante desta imensidão parei para respirar fundo, me conectar e agradecer por tudo”, começou ela. 

“Quando pequena, ainda na casa do zelador, deitava no quarto e colocava meu ouvido no chão para escutar o que acontecia do outro lado do planeta terra, para ouvir os japoneses (rsrsrs). Coisas do imaginário infantil”, continuou ela.

Em seguida, ela falou sobre a viagem ao lado de sua família: “Anos depois, realizar um sonho de criança, poder viajar para o outro lado do mundo, e ainda estar com a minha família, ver meus pequenos Arthur e Manuela com saúde vivenciando cada instante ao nosso lado, meu e do Adri, é benção, é muito emocionante pra mim. NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS (é clichê mas tbm é real). Tudo é possível naquele que crê… Tenham todos uma semana de paz, amor e um beijo na família.”

+ Eliana sensualiza em foto e diz: “Aquele feriado delícia”

Confira a publicação de Eliana:

View this post on Instagram

Somos pequenos diante de Deus, da natureza. É preciso ter humildade e gratidão sempre. Diante desta imensidão parei para respirar fundo, me conectar e agradecer por tudo. Quando pequena, ainda na casa do zelador, deitava no quarto e colocava meu ouvido no chão para escutar o que acontecia do outro lado do planeta terra, para ouvir os japoneses (rsrsrs). Coisas do imaginário infantil. Anos depois, realizar um sonho de criança, poder viajar para o outro lado do mundo, e ainda estar com a minha família, ver meus pequenos Arthur e Manuela com saúde vivenciando cada instante ao nosso lado, meu e do Adri, é benção, é muito emocionante pra mim. NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS (é clichê mas tbm é real). Tudo é possível naquele que crê… Tenham todos uma semana de paz, amor e um beijo na família. #japao #mariapassanafrente #obrigadasenhor #sonhorealizado #saude #fé #amor #familia #Deus

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Eliana adota novo visual para o Teleton 2019: “Do longo ao curto”

Durante sua viagem, Eliana chegou a compartilhar uma foto em que, com muita modéstia, se achou muito bonita. Ela posou dentro de um trem bala.

Na legenda da publicação, a apresentadora brincou com o motivo que a fez postar a foto, que não é desta quarta: “Estamos no trem bala (shinkansen) indo para Hakone, mas a foto não é de hoje. Só postei mesmo porque me achei gata kkk. Se achani”, disse a famosa, que finalizou a legenda com as hashtags. “Japão”, “Trem bala”, “Shinkansen”, “Amo viajar”, “Férias”, “Sossego”, “Família” e “Obrigado Deus”.

+ Eliana brinca com foto durante férias no Japão: “Me achei gata”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here