Gabi Brandt- Instagram. montagem Area Vip
Gabi Brandt- Instagram. montagem Area Vip

Rir de si mesmo é sempre a melhor saída, a digital influencer Gabi Brandt, sucesso na web, usa as redes sociais para dar dicas ao seu público.

Casada com Paulo Poncio, e mãe do pequeno Davi, ela usou o Instagram para ensinar os seguidores a editar suas fotos. Mas parece que as coisas não saíram como o esperado.

+Saulo Pôncio dá resposta grosseira para Gabi Brandt e é acusado de machismo

Ao ser perguntada por uma fã qual o segredo, a esposa de Saulo Poncio contou como retoca seus cliques.

“Qual filtro?”, perguntou uma fã. “Edito no Lightroom, mas a dica é: tira todo realce, aumenta toda sombra, tira a saturação do amarelo e bota o laranja sem luz! É babado”, garantiu.

Mas, quando os seguidores foram testar a receita de Gabi, eles não ficaram nada satisfeitos, e a digital acabou virando meme na internet.

Após virar meme e se divertir, Gabi entrou na brincadeira, na tarde desta quinta feira (26), ela usou as redes sociais e fez uma postagem. Na foto ela aparece com filtro amarelo e colocando a dica que ela deu a um seguidor.  Na legenda: Solicite o certificado do curso via DM”, brincou na legenda e ainda lançou o desafio Gabi Brandt.

O papo rendeu tanto a digital que até famosos resolveram testar a dica, no caso o apresentador Otaviano Costa, bem-humorado, resolveu tentar editar uma selfie sua com as instruções da famosa. “Acho que num rolou não“, escreveu ao compartilhar a foto com edição.

Veja o post:

Veja o post:

View this post on Instagram

Acho que num rolou não @gabibrandt…😳

A post shared by OTAVIANO (@otaviano) on

 

Pegos na Lei seca

Que treta, não? O cantor Saulo Pôncio foi parado na blitz, enquanto andava de carro. A esposa do artista, a influenciadora Gabi Brandt ficou desesperada com o fato, em meio à confusão, precisando de uma ajuda inusitada da cunhada.

Os famosos estavam no carro e Saulo não estava com a carteira de habilitação. Ele passou no teste do bafômetro mas estava sem a documentação, sendo impedido de seguir viagem. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here