fbpx

Apresentador, Fernando Vannucci, morre aos 69 anos em São Paulo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo - Foto: Reprodução/YouTube
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo – Foto: Reprodução/SBT

Hoje, nessa terça-feira (24), Fernando Vannucci, morreu aos 69 anos. De acordo com as informações do G1, o apresentador e jornalista faleceu em Barueri, na Grande São Paulo. Além disso, o profissional deixa quatro filhos.

+Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre problema de saúde do filho: “Morreu 8 vezes”

Mais detalhes sobre o falecimento de Fernando Vannuci

Segundo Fernandinho Vannucci, um dos filhos do apresentador, essa manhã ele passou mal em casa e por isso foi levado para o hospital. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Fernando Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde, infelizmente veio a falecer.

+Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Relembre

Anteriormente, no ano passado (2019), Fernando Vannucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Procedimento este que é minimamente invasivo para desobstrução das artérias. Tem como objetivo restabelecer a passagem normal do sangue. Vale lembrar que para isso é utilizado um cateter de balão, com um pequeno balão na sua extremidade, que é inflado na região obstruída dentro artéria. Na época, ele chegou a colocar um marca-passo.

Mais sobre o apresentador

Por fim, nascido em Uberaba, o apresentador começou a trabalhar em rádio ainda quando adolescente. Aliás, na década de 70 entrou na Rede Globo, em Minas Gerais e logo depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Sendo assim, na emissora, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!“.

Além disso, o jornalista também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Enfim, desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos