quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Apresentador, Fernando Vannucci, morre aos 69 anos em São Paulo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo - Foto: Reprodução/YouTube
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Hoje, nessa terça-feira (24), Fernando Vannucci, morreu aos 69 anos. De acordo com as informações do G1, o apresentador e jornalista faleceu em Barueri, na Grande São Paulo. Além disso, o profissional deixa quatro filhos.

+Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre problema de saúde do filho: “Morreu 8 vezes”

Mais detalhes sobre o falecimento de Fernando Vannuci

Segundo Fernandinho Vannucci, um dos filhos do apresentador, essa manhã ele passou mal em casa e por isso foi levado para o hospital. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Fernando Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde, infelizmente veio a falecer.

- Continua após o anúncio -

+Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Relembre

Anteriormente, no ano passado (2019), Fernando Vannucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Procedimento este que é minimamente invasivo para desobstrução das artérias. Tem como objetivo restabelecer a passagem normal do sangue. Vale lembrar que para isso é utilizado um cateter de balão, com um pequeno balão na sua extremidade, que é inflado na região obstruída dentro artéria. Na época, ele chegou a colocar um marca-passo.

Mais sobre o apresentador

- Continua após o anúncio -

Por fim, nascido em Uberaba, o apresentador começou a trabalhar em rádio ainda quando adolescente. Aliás, na década de 70 entrou na Rede Globo, em Minas Gerais e logo depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Sendo assim, na emissora, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!“.

Além disso, o jornalista também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Enfim, desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos