terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo, Sr Francisco, Luciano Camargo / Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo, Sr Francisco, Luciano Camargo / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia no mundo da música. É que um dos ícones ocultos do estilo musical mais escutado do Brasil, o Sr. Francisco, pais dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, acabou falecendo nesta última segunda-feira (23).

+ Noiva de Zezé di Camargo é detonada e acusada de expor Sr. Francisco ao perigo

Ele estava internado em um hospital em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano ao portal G1, no início desta manhã. O velório de Sr Francisco está marcado ainda para hoje e o sepultamento para o final desta tarde.

- Continua após o anúncio -

Francisco estava internado há poucas semanas, após sentir um incômodo no intestino. Ele teve que ficar no hospital para fazer exames. Dias depois, ele entrou em estado grave após passar por uma cirurgia para conter um sangramento no órgão.

+ Noiva de Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre o estado de saúde de Sr. Francisco

- Continua após o anúncio -

Ele estava até reagindo bem, uma vez que dias antes da morte, ele havia tirado os sedativos. No entanto, Sr. Francisco acabou não resistindo. Ele deixou oito filhos:  Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo, dez netos e três bisnetos. Vale ressaltar que ele acabou perdendo um filho em vida, Emival Camargo.

+ “Coração se despedaça’, lamenta irmã do sertanejo Zezé di Camargo após visitar Sr. Francisco

Relevância nacional com ‘Os Dois Filhos de Francisco’

Apesar dos filhos serem famosos no Brasil e no mundo, Sr Francisco só ficou famoso em 2005, quando o long’ Os Dois Filhos de Francisco’ foi lançado. O filme, que foi assistido no cinema por 6 milhões de pessoas, narra a história de perserverança do aritsta em tornar os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano famosos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos