Apresentador rebate Marta Gómez Montero e nega grave acusação

Jesús Cintora negou as acusações e deu sua versão do ocorrido!

-

Jesús Cintora e Marta Gómez Montero - Foto: TVE
Jesús Cintora e Marta Gómez Montero – Foto: TVE

A jornalista Marta Gómez Montero deixou o ‘Malas Lenguas Noche’, da TVE, no último sábado, 11 de julho, acusando o apresentador Jesús Cintora de humilhá-la diante dos colegas e do público. Em lágrimas, ela interrompeu a participação ao vivo, retirou o microfone e deixou o estúdio sem responder às tentativas de conversa do âncora.

- Continua após o anúncio -

Depois da acusação diante das câmeras, Jesús Cintora rebateu a postura da colega e negou que tenha tentado humilha-la diante do público e colegas. A TVE, emissora que transmite o programa para toda a Espanha, também se manifestou sobre o caso!

+ Globo devasta o Brasil ao confirmar morte de Maria Valentina aos 9 anos

A Marta Gómez Montero é uma boa jornalista e colega que participa com muita frequência no nosso programa“, declarou Jesús. “Depois de ter dito em privado, quero apresentar-lhe as minhas desculpas pelo transtorno causado. A Marta conta com a minha amizade e as portas do programa estão abertas para ela“, relatou na publicação.

Ao explicar sua versão dos fatos, Jesús Cintora afirmou que apenas sinalizou para que a jornalista aguardasse sua vez de falar. “Às vezes, eu peço, com um gesto, que a pessoa não corte os outros, não fale baixinho (enquanto os outros falam) e que respeite sua vez. Só um gesto para ela esperar sua vez”, declarou.

- Continua após o anúncio -

TVE se manifesta

O presidente da TVE, José Pablo López Sánchez, também comentou o episódio. “Você é uma profissional magnífica e uma pessoa excelente. A TVE continuará sendo um espaço em que sua voz e seu talento serão valorizados”, escreveu.

+ TV Globo não irá transmitir uma das semifinais da Copa pela 1ª vez em 56 anos

DANIEL ALVES VOLTA A CAUSA POLÊMICA APÓS VIRAR PASTOR!

O ex-jogador Daniel Alves voltou a repercutir nas redes sociais nesta última segunda-feira, 13 de julho, após a divulgação de um vídeo em que relata a experiência vivida durante o período em que esteve preso na Espanha… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias