Ana Luiza Guimarães / Instagram

A jornalista Ana Luiza Guimarães usou suas redes sociais para se pronunciar e desabafar sobre uma situação que aconteceu durante o jornal ‘RJ2’, da última terça-feira (19).

A apresentadora acabou chorando ao vivo após noticiar um assassinato de pai e filho, ainda bebê, durante um incêndio no Rio de Janeiro. Na ocasião ele chegou até pedir desculpas aos telespectadores.

No Instagram Luiza falou sobre o ocorrido e explicou o turbilhão de sentimentos que ela sentiu na hora de dar uma notícia trágica.

Ao vivo, apresentadora da Globo anuncia morte familiar e surge aos prantos

“Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, disse ela.

A apresentadora recebeu várias mensagens de apoio, dentre elas da colega de profissão Sandra Annenberg. “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos“, escreveu ela.

Astrid Fontenelle também falou sobre o ocorrido. “Tristeza sem fim…. só tragédias. Um dia o copo transborda”, afirmou.

Veja:

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here