Maria Beltrão / Instagram

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada neste último domingo (25) no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico.

Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Câmera da Globo entrega jornalista dançando funk na redação ao vivo

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista, acrescentando as hashtag ‘sem noção’, ‘esqueci que estava no ar’, ‘Milton já me salva há anos’ e ‘pior foi o moonwalk tentando disfarçar’.

Nos comentários os seguidores também celebraram o momento. “Ri muito, obrigado Maria”, escreveu o humorista Marcelo Adnet. “Dançou muito bem”, elogiou Leo Jaime, campeão da ‘Dança dos Famosos’ do ano passado. “To vendo em looping! Não consigo parar de rir”, confessou Julia Rabello.

Bastidores

A jornalista mostrou que gostou mesmo de aparecer no quadro e compartilhou um vídeo mostrando os personagens que estrelaram no vídeo mostrado no Fantástico, Milton Vital e Juliana Dametto.

“Bastidores #issoaGlobonãomostra O Octavio Guedes fez questão de conhecer o seu mais novo ídolo, @miltonvital. (Segundo o Guedinho, o Milton é “a única pessoa no mundo que consegue controlar – e acalmar – a Maria Beltrão…”). A @judamet, que também estrelou o vídeo do Fantástico, participou da farra”, escreveu ela.

Assista:

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here