Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (27), algo inusitado aconteceu durante um programa de TV. O fato aconteceu na TV Aparecida, no programa “Manhã Leve”, apresentado por Maria Cândida.

A apresentadora foi surpreendida por um pedido de Mauro Calil, convidado da atração, para dar dicas sobre economia. Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida.

No texto escrito por Mauro, ele pediu Maria Cândida em namoro. “Pera aí que eu preciso explicar! O professor veio ao programa em maio deste ano e a gente foi conversar, almoçar, conversamos sobre finanças, fomos ao teatro, ao cinema… Nunca aconteceu isso comigo a vida toda, em mais de vinte anos de profissão…”, disse ela durante a atração.

Em seguida, em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou trechos do momento. “Gente, eu fui pedida em namoro, ao vivo 😱😱😱❤️❤️❤️”, escreveu ela em um dos trechos.

Veja a seguir!

Já no segundo trecho, a apresentadora escreveu: “Eu disse siiiiiiim ❤️💍 tô namorando… tô namorando… 😂😂❤️❤️ Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada”.

Confira!

Em um terceiro vídeo, onde ela confirmou que está namorando, na legenda Maria Cândida disse: “Queridos! Estou lendo todos os comentários e vou responder todo mundo! Mas, desde já, muito obrigada por todas as mensagens de carinho de todos vocês! Vocês são muito importantes para mim! ❤️❤️❤️”.

Assista abaixo!

Confira também:

Maria Cândida ganha festa no primeiro aniversário de seu programa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here