Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Apresentadora Global é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Uma apresentadora global acabou sendo diagnosticada com Síndrome de Burnout, e precisará se afastar dos trabalhos.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora global é diagnosticada com doença

Uma apresentadora global foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, e precisará se afastar dos trabalhos. A doença trata-se de um distúrbio psíquico, que é conhecido pelo desgaste emocional, que danifica os aspectos físicos e emocionais.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora trata-se de Izabella Camargo, que faz previsões do tempo em telejornais da TV Globo, e é a substituta de Monalisa Perroni no “Hora Um”. Atualmente ela encontra-se de licença médica.

Ela também diminuiu o seu ritmo no seu trabalho paralelo, que é um livro. Em seu Instagram, Izabella relatou que conheceu um casal que propunha uma vida mais desacelerada para uma reportagem, antes do seu diagnóstico.

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

“Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro — que está parado há 4 meses por questões da minha saúde — quando conheci o casal formado pela Michelle e o Eduardo. Eles investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em São Paulo no primeiro Desacelera SP, um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout. Em breve, falarei mais sobre isso”, disse ela em sua publicação.

- Continua após o anúncio -

Em seu post, Izabella ainda escreveu: “Se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo”.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro ( que está parado há 4 meses por questões da minha saúde) quando conheci o casal formado pela @miprazeres e o Eduardo que investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em #sp no primeiro @desacelerasp Um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout Em breve falarei mais sobre isso. Esse #tbt é valioso e é a prova de que por mais impossível que seja uma ideia, se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo! #gratidão #dêtempoaotempo #pausa #inspira #respeito

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

Confira também:

Geraldo Luís passa mal durante gravação e é diagnosticado com doença

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!