Renata Alves é apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV – Instagram/Reprodução

A semana começou bastante agitada na Grande São Paulo. Nesta segunda-feira (10), os brasileiros tiveram que enfrentar um dia chuvoso e com muitos desafios por conta dos alagamentos provocados pelas tempestades. Muita gente teve que abandonar o carro e optar pelo transporte metroviário, como foi o caso de Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli.

A jornalista Renata Alves também passou por uma situação bem complicada ao tentar voltar do trabalho. O carro da apresentadora do Hoje em Dia ficou preso no alagamento e ela ficou sem ter o que fazer. Com o filho junto, a comunicadora precisou pedir ajuda para quem estava no local.

+Cesar Filho revela cumplicidade nos bastidores do Hoje em Dia, ao Área VIP

No Instagram, Renata compartilhou a situação com os seguidores e agradeceu os homens que a ajudaram a se proteger da chuva.

“Agora está tudo bem, mas hoje estive do outro lado da notícia! Do lado de grande parte dos moradores de São Paulo que precisaram sair de casa. Voltava da TV para casa com o meu filho quando o carro parou. O meu desespero era de que a água aumentasse e entrasse no carro. Não sabia se ficava dentro ou se descia do carro com o meu filho”, contou a jornalista em um texto.

+Área VIP marca presença na coletiva em comemoração aos 15 anos do Hoje em Dia

“Descemos e depois de algumas horas conseguimos colocar o carro em local seguro. Mas diante de todo tormento e incertezas, quero agradecer a esses motoristas de ônibus que estavam parados desde as 5 da manhã por causa das chuvas. Vocês em nenhum momento me deixaram só com o meu filho. “, continuou a apresentadora.

+Record arma novo plano estratégico para desbancar SBT da vice-liderança no Ibope

Por fim, Renata comemorou o fato de ter encontrado boas pessoas que a ajudaram a se proteger e também a proteger o filho, Diego, que estava junto. “O carro está parado, mas a nossa vida continua, não só a minha como a de milhões de pessoas que hoje vivem um dia de caos! Meninos, muito muito obrigada por tudo!”, finalizou.

View this post on Instagram

Agora está tudo bem, mas hoje estive do outro lado da notícia! Do lado de grande parte dos moradores de São Paulo que precisaram sair de casa. Voltava da tv para casa com o meu filho qnd o carro parou. O meu desespero era de que a água aumentasse e entrasse no carro. Não sabia se ficava dentro ou se descia do carro com o meu filho. Descemos e depois de algumas horas conseguimos colocar o carro em local seguro. Mas diante de todo tormento e incertezas, quero agradecer a esses motoristas de ônibus que estavam parados desde as 5 da manhã por causa das chuvas. Vcs em nenhum momento me deixaram só com o meu filho. O ônibus nos serviu de abrigo e a solidariedade de vcs de combustível para que tudo desse certo. O carro está parado, mas a nossa vida continua, não só a minha como a de milhões de pessoas que hoje vivem um dia de caos! Meninos, muito muito obrigada por tudo!

A post shared by Renata Alves (@renataalves_oficial) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here