Luiz Bacci; Record arma novo plano estratégico para desbancar SBT da vice-liderança – Instagram

Não é mais surpresa para definitivamente ninguém de que a Record e o SBT vivem em pé de guerra há anos e anos. Enquanto de um lado a emissora dos bispos tenta uma reação realizando investimentos de peso na programação, do outro, a rede de Silvio Santos segue mantendo o mesmo ritmo, sendo o suficiente para alcançar a vice-liderança no Ibope.

+ Record planeja contrato de peso com Carolina Ferraz

Em contrapartida, ao longo da madrugada, a transmissão da Igreja Universal do Reino de Deus, tida como a salvação do orçamento da rede de Edir Macedo, prejudica a medição no placar das 24 horas do dia. No entanto, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, a Record está trabalhando de forma cautelosa na realização de pesquisas e estratégias na tentativa de conseguir se manter mais próxima e em vantagem sobre, talvez, a maior rival no momento. Há 34 meses na segunda colocação, a porcentagem chega a ser em torno de 29% sobre a terceira colocada.

+ Com ex-Globeleza, Record planeja transmissão de peso no Carnaval 2020

Como surpresa, inclusive, o SBT chega até mesmo a superar a Globo ao longo da madrugada diante dos seus conteúdos diversificados, divididos entre o ‘The Noite’, de Danilo Gentili, o programa de Otávio Mesquita e, as reprises do ‘SBT Brasil’ e ‘Roda a Roda’, e por fim, a vinda do ‘Primeiro Impacto’, sendo assim, suficientes para manter a rede em primeiro lugar na Grande São Paulo.

+ ‘Gênesis’, nova novela bíblica da Record, terá o maior elenco da história da dramaturgia

Com a tentativa de fugir da queda de audiência principalmente nos domingos, a Record está investindo pesado na programação no dia mais disputado da TV. Além da chegada de Sabrina Sato, nova apresentadora do ‘Domingo Show’, novos reforços foram convocados e as mudanças tem previsão de entrar em vigor a partir do dia 8 de março, contando com ajuda do do ‘Hoje em Dia’, com Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além de Xuxa Meneghel e os realities ‘The Four’ e ‘Dancing Brasil’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here