Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato encontra-se na reta final da sua gravidez, ela está à espera da primeira filha, que é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, de quem é noiva.

E em seu Instagram, a japa relatou com os seus seguidores, os incômodos que vem enfrentando durante a gravidez. No vídeo compartilhado por ela nesta última quarta (19), a japa falou sobre as dificuldades que ela encontra para se sentar.

“Minha única reclamação, o mais difícil para mim é ficar sentada. O meu cóccix é machucado desde a época que caí do avestruz, quando trabalhava no ‘Pânico’, em 2004, 2005. Muito tempo atrás. Na gestação dói muito. Não sei se o quadril está abrindo, se o quadril está amolecendo, abrindo para poder parir. Só sei que dói. A Agora que vou o caminho todo sentadinha dá uma preguicinha, uma dorzinha. Daqui a pouco eu paro para dar uma caminhadinha”, disse Sabrina que conversava com os fãs enquanto ia gravar uma matéria para o “Programa da Sabrina”.

Porém, ela também falou do lado positivo da gravidez: “Sabe uma coisa que estou gostando? A boca dá uma inchadinha. Minha boca não era assim”, disse.

Veja o vídeo abaixo!

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Veja também:

Em foto sem roupa, Sabrina Sato exibe barrigão de grávida – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here