Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

No seu sétimo mês de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato acabou posando para um ensaio fotográfico para a capa da revista Joyce Pascowitch, onde apareceu completamente sem roupa, exibindo o seu barrigão.

O click foi divulgado pela colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, nesta quarta-feira (12). Ela, que é noiva de Duda Nagle, está à espera de uma menina, ainda sem nome definido.

Inclusive, essa tem sido a grande dificuldade entre o casal, decidir o nome da herdeira. “O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. Eu já gosto de nomes mais exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu estou esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela [escolho]”, disse Sabrina durante uma entrevista.

Em relação ao sexo na gravidez, a japa respondeu: “A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, tenho vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço”.

Veja a foto a seguir!

Sabrina Sato/Revista Joyce Pascowitch
Sabrina Sato/Revista Joyce Pascowitch

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Confira também:

Sabrina Sato revela dificuldades da gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here