
Nesta sexta-feira (08), Ari Peixoto usou as redes sociais para lamentar uma perda familiar. O irmão do jornalista da Record TV morreu aos 73 anos. Augusto Peixoto estava longe de casa e não poderá ter uma despedida de alguns familiares.
Em seu perfil no Instagram, Ari Peixoto deixou uma mensagem comovente. “Sua partida repentina, prematura, me pegou muito longe de casa. Não poderei me despedir pessoalmente, mas minhas orações e pensamentos estarão com você”, escreveu.
Morre Maurício Silveira aos 48 anos
Ele continuou mandado um recado para os pais. “Quando reencontrar mamãe e papai diga-lhes que sigo por aqui juntamente com os que você tanto amou. E que um dia nos reuniremos como nos velhos tempos. Descansa em paz, meu irmão. Vai com Deus”, finalizou o jornalista.
Amigas do jornalista deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Triste perder um irmão. Sempre achamos que foi antes da hora ne?”, escreveu uma. “Ari querido, sinto muito. Um abraço grande pra você”, disse outra. “Sinto muito, Ari. Um abraço apertado em toda a família”, escreveu mais uma.
Morre noiva de apresentador da Record
Confira o post:

Ari Peixoto foi um dos repórteres demitidos pela Rede Globo em 2021 por conta da economia que a emissora buscava para o ano seguinte. O desligamento do experiente repórter de 65 anos aconteceu no mesmo dia em que Alberto Gaspar deixou a empresa.
Em meados de dezembro de 2021, em entrevista na Rádio Tupi no Rio de Janeiro, o jornalista falou sobre o processo de desligamento e lamentou a forma como aconteceu. “Cheguei para trabalhar em um belo dia. O diretor me chamou e em cinco minutos eu estava demitido. Ele chegou, pediu para sentar e disse: ‘Olha, Ari, tenho uma notícia para te dar. A Globo está te desligando”, contou na ocasião.






