Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ariana Grande faz emocionante declaração ao pai: “Sou tão grata todos os dias”

Confira a declaração da cantora!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ariana Grande eo Pai (Reprodução/Instagram)
Ariana Grande e o Pai (Reprodução/Instagram)

Diferente de outros países, o Dia dos Pais nos Estados Unidos é comemorado no terceiro domingo do mês de junho. Aqui no Brasil, é celebrado no segundo domingo de agosto e, em Portugal, por exemplo, a comemoração ocorre em 19 de março.

- Continua após o anúncio -

Gisele Bündchen faz homenagem de Dia dos Pais ao marido e confunde fãs brasileiros

Com isso, neste último domingo (21) a cantora norte-americana Ariana Grande usou sua conta no Instagram para homenagear seu pai Edward Butera diante da comemoração de Dia dos Pais nos Estados Unidos.  Os pais da cantora são divorciados, porém ela demonstra o forte vínculo que tem com o pai e, em virtude do grande dia declarou: “Tenho muito orgulho de ser sua filha @edbutera! acho que nunca serei capaz de articular a profundidade da alegria e da plenitude que senti graças a esses momentos juntos. eu sou tão grata todos os dias! Mal posso esperar por mais aventuras e estou incrivelmente orgulhosa da nossa jornada. todas as partes !!”, assegura a cantora emocionada.

Ainda no post, ela ressalta a dedicação do pai para acompanhar a filha enquanto está viajando a trabalho: “​​obrigada por fazer tantas viagens para me ver quando estou na estrada e só preciso de um abraço. obrigada por sempre saber o que dizer e me fazer rir no facetime, por comunicar-se apenas através das citações do “melhor show” às vezes e por ser tão leve na minha vida. Feliz dia dos pais”, completa a cantora vencedora de um Grammy.

- Continua após o anúncio -

Edward por sua vez preferiu ser mais objetivo, porém, não menos admirado e afetuoso: “Te amo muito….. e tenho muito orgulho”, declarou o pai.

Confira os clicks – Deslize!

- Continua após o anúncio -

Ariana Grande tem casa invadida por jovem em Los Angeles

Ariana Grande além de cantora, estreou em series e coleciona diversos hits musicais. Recentemente fez parceria com Lady Gaga na canção ‘Rain on Me’, a qual o vídeo clipe tem quase 120 milhões de visualizações no YouTube desde o lançamento em maio deste ano.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!