
A empresária e chef de cozinha Aritana Maroni justificou neste dia 31 de dezembro a ausência no velório do pai, Oscar Maroni, para aproveitar festas de fim de ano no Rio de Janeiro, e disse que era isso que o pai queria.
Como informamos, o empresário polêmico morreu nesta quinta (31) aos 74 anos, e a causa da morte não foi informada, embora ele tenha sido diagnosticado com câncer em 2022.
+ Fátima Bernardes detona genro: “Acabou pra você”
“Oscar viveu intensamente, fiel às suas convicções e à sua liberdade. Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”, disse o comunicado da família.

Nas redes sociais, Aritana compartilhou nos stories imagem em comemoração com amigos em praia, o que causou certa estranheza. Mas as pessoas entenderam que ela só compartilhou uma imagem de um amigo. Contudo, depois a beldade confirmou que realmente iria aproveitar normalmente esse final de ano em festas na Cidade Maravilhosa.
Aritana Maroni justifica ausência em velório
“Hoje pela manhã recebi a notícia do falecimento do meu pai, Oscar Maroni, em São Paulo e, desde que acordei, tenho recebido uma enxurrada de amor dos meus amigos, familiares e pessoas que amo”, iniciou a musa.
+ Presidente da China faz recado de Ano Novo: “Guerra antifascista”
“Agradeço demais a preocupação de todos e reitero que estou passando esse dia de virada de ano da maneira que meu pai mais gostaria que fizesse: fazendo festa, próxima das pessoas que amo e, exatamente onde estou – Rio de Janeiro”, disparou a beldade.
“Agradeço por respeitarem meu espaço, minha privacidade e da minha família neste momento. Um beijo a todos e feliz 2026”, concluiu a jovem.
Oscar Maroni tinha empreendimentos polêmicos, algumas vezes interditados por acusações de rufianismo, conhecido popularmente como “cafetão“, isto é, aproveitar-se da prostituição alheia, pois seu “hotel” alugava quartos para moças da vida. Contudo, ele acabou driblando tudo na Justiça e saiu vitorioso.
POLÍTICOS DETONAM “HIPOCRISIA” DE FABIO PORCHAT: “DESESPERADOR”
Políticos detonaram a suposta hipocrisia do humorista Fabio Porchat após comentário sobre aplicativos… Leia Mais!






