fbpx

Vocalista do Pixote é obrigado a mudar de visual por conta do coronavírus

O vocalista do grupo Pixote, Dodô, comentou o motivo de mudar o seu visual e o que está fazendo nesta quarentena.

Marcos Mion abre o coração e revela sobre relação com o filho autista

Pai de filho autista, Marcos Mion compartilha das dificuldades e desafios diários em desabafo revelador.

Após dispensas na TV Globo, corrente do bem toma conta da emissora

Uma corrente do bem tomou conta dos bastidores da maior emissora do pais. Veja o que está sendo feito na TV Globo.

Cantora Maria Rita se espanta com preço de seus discos e ‘sinaliza crise financeira’

A cantora de MPB, Maria Rita, resolveu comentar o preço de um item seu em uma loja e arrancou risadas dos fãs.

Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona

Grande revelação do passado entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi, do 'BBB20', é compartilhado por colunista; saiba detalhes.

Sabrina Sato se pronuncia após seu programa ser tirado do ar

A apresentadora Sabrina Sato resolveu, através de um vídeo, comentar a decisão da record de tirar o 'Domingo Show' do ar.

Aritana Maroni conta que foi traída pelo marido e sofre com problemas financeiros

-

Aritana (Reprodução/R7)
Aritana (Reprodução/R7)

Se você acha que ser uma figura pública te livra de certas situações, você está enganado. Aritana Maroni, por exemplo, famosa cozinheira que esteve no MasterChef e filha do empresário Oscar Maroni, fez um desabafo esta semana nas redes sociais.

Aritana foi traída pelo marido, Paulo Rogério, o aceitou de volta e depois foi abandonada de novo. Além disso, durante uma filmagem que aparece desabafando, a chef de cozinha revela que também vem enfrentando problemas financeiros. Ou seja, nada de glamour na vida da moça.

+Troca de Esposas: Primeiro episódio reúne a família da chef Aritana Maroni

No Instagram, ela desabafou sobre a situação.  “Eu não sei o que é pior: ter sido traída ou abandonada. É isso, galera, acabou. Ele me traiu, me trocou. Quando descobri a traição eu ainda tentei, continuei atrás das pessoas, mas o amor acaba…“, revelou.

Mas as revelações não pararam por aí. Aritana voltou para continuar contando a história aos seguidores. “O resumo do que aconteceu: briguei com meu pai, estou desempregada, fico fazendo uns jobs aqui e ali, e ele (o marido) acha que tudo que faço na Internet é um lixo”.

+Aritana Maroni vira piada na Record TV; saiba o motivo

“Devido a falta de dinheiro, começamos a brigar, Paulo começou a ir atrás de meninas na Internet, ficou três meses me traindo, ficamos um tempo separados, fiz a burrada de aceitá-lo de volta, por conta da família… Então ele me abandonou, de novo foi procurar outra pessoa… Disse que é porque eu não trabalho, só fico correndo atrás de projetos e meu maior sonho acabou. Eu perdi tudo o que eu tinha”, completou.

Ainda segundo Aritana, o ex-marido a chamou de louca e avisou que iria morar no escritório.

+Ela é meio azeda, é muito brava, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella

Nesta sexta-feira (21), a chef apareceu novamente e se desculpou pelo desabafo do dia anterior. “Queria pedir desculpa pelo meu surto ontem, mas é que já fazia um mês que ele tinha me deixado e anteontem eu tentei conversar com ele e ele não quer…Eu surtei e eu acho que eu tinha que contar pra vocês o que tava acontecendo”, começou Aritana.

Ela ainda fez questão de explicar que sempre levou um relacionamento tranquilo com o empresário Paulo.

+Power Couple: Aritana revela já ter traído o marido

“Eu realmente vivi um relacionamento incrível, tudo o que vocês viram no Power [Couple] foi verdade, só que depois que o Troca [de Esposas] foi pro ar, ele teve esse deslumbre dessas meninas começaram a vim todas em cima…Então é isso, vamo que vamo, bola pra frente”.

Por fim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo. “Obrigada mesmo, gente. Eu recebi um monte de mensagem de mulheres que já passaram por isso, que viveram situações que eu tô vivendo. É legal eu ouvir a opinião de vocês.”

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics