quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Aritana Maroni conta que foi traída pelo marido e sofre com problemas financeiros

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aritana (Reprodução/R7)
Aritana (Reprodução/R7)

- Continua após o anúncio -

Se você acha que ser uma figura pública te livra de certas situações, você está enganado. Aritana Maroni, por exemplo, famosa cozinheira que esteve no MasterChef e filha do empresário Oscar Maroni, fez um desabafo esta semana nas redes sociais.

Aritana foi traída pelo marido, Paulo Rogério, o aceitou de volta e depois foi abandonada de novo. Além disso, durante uma filmagem que aparece desabafando, a chef de cozinha revela que também vem enfrentando problemas financeiros. Ou seja, nada de glamour na vida da moça.

+Troca de Esposas: Primeiro episódio reúne a família da chef Aritana Maroni

- Continua após o anúncio -

No Instagram, ela desabafou sobre a situação.  “Eu não sei o que é pior: ter sido traída ou abandonada. É isso, galera, acabou. Ele me traiu, me trocou. Quando descobri a traição eu ainda tentei, continuei atrás das pessoas, mas o amor acaba…“, revelou.

Mas as revelações não pararam por aí. Aritana voltou para continuar contando a história aos seguidores. “O resumo do que aconteceu: briguei com meu pai, estou desempregada, fico fazendo uns jobs aqui e ali, e ele (o marido) acha que tudo que faço na Internet é um lixo”.

- Continua após o anúncio -

+Aritana Maroni vira piada na Record TV; saiba o motivo

“Devido a falta de dinheiro, começamos a brigar, Paulo começou a ir atrás de meninas na Internet, ficou três meses me traindo, ficamos um tempo separados, fiz a burrada de aceitá-lo de volta, por conta da família… Então ele me abandonou, de novo foi procurar outra pessoa… Disse que é porque eu não trabalho, só fico correndo atrás de projetos e meu maior sonho acabou. Eu perdi tudo o que eu tinha”, completou.

Ainda segundo Aritana, o ex-marido a chamou de louca e avisou que iria morar no escritório.

+Ela é meio azeda, é muito brava, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella

Nesta sexta-feira (21), a chef apareceu novamente e se desculpou pelo desabafo do dia anterior. “Queria pedir desculpa pelo meu surto ontem, mas é que já fazia um mês que ele tinha me deixado e anteontem eu tentei conversar com ele e ele não quer…Eu surtei e eu acho que eu tinha que contar pra vocês o que tava acontecendo”, começou Aritana.

Ela ainda fez questão de explicar que sempre levou um relacionamento tranquilo com o empresário Paulo.

+Power Couple: Aritana revela já ter traído o marido

“Eu realmente vivi um relacionamento incrível, tudo o que vocês viram no Power [Couple] foi verdade, só que depois que o Troca [de Esposas] foi pro ar, ele teve esse deslumbre dessas meninas começaram a vim todas em cima…Então é isso, vamo que vamo, bola pra frente”.

Por fim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo. “Obrigada mesmo, gente. Eu recebi um monte de mensagem de mulheres que já passaram por isso, que viveram situações que eu tô vivendo. É legal eu ouvir a opinião de vocês.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos