Arlindo Cruz (TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Arlindo Cruz (TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

Boa notícia! Arlindo Cruz deve voltar para casa até o Carnaval. Segundo seu filho, Arlindo Neto, o cantor já está respondendo à estímulos e vai ser transferido para um centro de tratamento de fisioterapia intensiva e a previsão é de que ele volte para casa em breve.

Agora ele entende algumas coisas. Já ri, mexe a mão. Ele está se esforçando, e a gente está feliz. Passamos por meses terríveis em que ele não respondia praticamente nada. A gente acredita que até o Carnaval ele vai para casa“, disse ao portal UOL.

Arlindo Cruz está internado desde março do ano passado, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Depois de um atendimento inicial, o músico foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde passou por uma cirurgia para colocar um cateter cerebral.

Arlindo Cruz aparece em foto cortando o cabelo no hospital

Recentemente, uma imagem do músico cortando o cabelo foi compartilhada no perfil oficial dele no Instagram. “Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo“, está escrito na legenda da publicação.

Arlindinho também postou uma foto do pai: “Meu pai ta um gato de cabelo cortado , não to conseguindo me conter de tanta Felicidade.”

Internado há quase 1 ano, Arlindo Cruz fará novo tratamento

Internado há quase 1 ano, Arlindo Cruz dará início a um novo tratamento. A notícia foi revelada por Babi Cruz, sua esposa, durante o programa Papo de Almoço, comandado por Fernanda Gentil na Rádio Globo, da última terça-feira (9).

“Tem momentos que ele fica consciente, se emociona. Ele vê a filha, sorri e também faz cara de dor. Várias vezes durante o dia a consciência vai e volta. Agora é contar com o tempo. Estamos nos preparando para um novo tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia mais intensivas”, disse Babi.

Colaborou: Fernanda Lima







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here