terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em ‘Bom Sucesso’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diogo (Armando Babaioff) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Com o fim da novela ‘Bom Sucesso‘ chegando ao fim, os personagens vão se despedindo do público e o seu desfecho é sempre motivo de muita curiosidade para os espectadores. Armando Babaioff, intérprete de Diogo na trama, sabe muito bem disso.

+ Armando Babaioff fala sobre ser o grande vilão de ‘Bom Sucesso’ – Confira a entrevista!

Por isso, em conversa com o jornal carioca ‘Extra’, ele falou um pouco sobre o fim de seu personagem. Apesar de não entregar o que realmente irá acontecer, Armando Babaioff sugeriu um fim para ela:

- Continua após o anúncio -

+ Bom Sucesso: Diogo tem surto e coloca fogo na editora

Por tudo o que aconteceu, o ator considera um final ruim mais do que justo para o antagonista: “Considerando como foi gravado, acho que esse foi mesmo o fim de Diogo. Mas, para mim, um final merecido seria uma punição, para ele não sair ileso”.

- Continua após o anúncio -

+ Deborah Secco fará participação especial no último capítulo de ‘Bom Sucesso’

Armando Babaioff também fez uma reflexão sobre o folhetim, que foi muito gratificante para ele: “Foi (uma sensação) de exaustão e de realização. A sequência ficou muito boa. Era fogo e calor de verdade. Assustador! Cada take estava pré-ensaiado, não tinha espaço para improviso. E, após cada gravação, o elenco saía, e entrava bombeiro para apagar as chamas. Saí às três da manhã dos Estúdios Globo. Depois, tive a certeza de que envelheci dez anos. Quando vi o estúdio inteiro trabalhando em função dessa parte da trama, me bateu uma responsabilidade muito grande do que eu estava fazendo. Pela primeira vez, agora, entendi o que é fazer TV, e tive ideia do tamanho dessa indústria. Não é que eu não valorizasse antes, mas é que amadureci. Essa percepção de que não fazemos nada sozinho veio pela quantidade de cenas que gravava. Convivi com toda a equipe mais do que com a minha família. Usei mais o figurino do Diogo do que minha própria roupa!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos