Diogo (Armando Babaioff) – Foto: TV Globo

Na reta final de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) está fazendo de tudo para acabar com a família Padro Monteiro. Depois de descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) estava fingindo ser sua aliada, o vilão terá um surto e destruirá o maior bem da família de Nana (Fabiula Nascimento): a editora.

Nas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (17), Diogo renderá o segurança da editora, e levará Gisele para acompanhar a destruição do patrimonio da família de Alberto (Antonio Fagundes). “Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando! Nossa! Tõ adorando esses trocadilhos”, dirá.

+Bom Sucesso: Alberto realiza último desejo e morre sozinho

A ex-amante do vilão ainda tentará impedi-lo de agir, mas ele não dará ouvidos. Diogo ainda amarrará Gisele na copa da editora e aguardará a chegada dos funcionários.“Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir”, dirá.

+No ar em Bom Sucesso, Ângela Vieira faz reflexão sobre a novela e revela planos após o seu fim

Os funcionários da editora serão surpreendidos com a presença de Diogo. O personagem de Armando Babaioff surgirá com uma arma na mão e anunciará: “Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto…? Devem estar lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas…mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”.

+Rômulo Estrela fala da evolução de Marcos na reta final de Bom Sucesso

De acordo com o portal Gshow, em seguida, Diogo irá retirar um esqueiro do bolso. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…”, dirá o vilão.

O que vem por aí…

Nos próximos capítulos, Alberto verá sua vida chegar ao fim após realizar o último desejo em vida. O personagem de Antonio Fagundes irá desfilar no sambódromo com a amiga Paloma (Grazi Massafera). Depois disso, o empresário morrerá sozinho em casa, no meio dos livros que tanto ama.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here