Armando Babaioff/Globo / Paulo Belotte
Armando Babaioff(Globo / Paulo Belotte)

Armando Babaioff, o Ionan de “Segundo Sol”, contou curiosidades sobre sua vida nesta terça-feira (4), no quadro “Selfie da Verdade”, do Vídeo Show. Durante a conversa revelou para a repórter Mônica Salgado um trauma de infância: “Eu fiz xixi na cama até os 13”.

O autor contou que parou de repente e não foi a nenhum psicólogo, além disso, ele lembra que a mãe o acordava no meio da noite para ir ao banheiro. Não acontecia com frequência, mas quando acontecia ele tinha que colocar o colchão para secar na varanda, e ele ficou um pouco traumatizado.

Quando acontecia, a coisa mais traumática era ter que colocar meu colchão na varanda de um prédio de três andares pra secar. E essa varanda ficava virada pra piscina do prédio. Então pense você no final de semana que você descia, tava lá seu colchão secando na varanda, aí quando eu chegava na piscina  todo mundo olhava lá pra cima e falava: a lá mijão, hoje teve”, contou.

Ator gosta de cozinhar

Armando também revelou que gosta muito de cozinhar, para reunir pessoas. Quando está inspirado e quer experimentar algo novo, ele liga para os amigos e todo mundo se junta na sua casa. No entanto não tem o hábito de cozinhar apenas para ele mesmo.

Solteiro, Babaioff revela seus planos

Diferente do seu personagem na novela, que é casado e têm dois filhos, Babaioff está solteiro e disse que ainda não está preparado para ser pai, e isso não é seu plano agora. Mas ele se realiza na paternidade com o afilhado de dois anos, onde brincam bastante e ele sabe que é o espelho dessa criança que está crescendo.

Confira também:

Anderson Di Rizzi revela trauma durante entrevista

Colaborou Daniela Santos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here