Armando Babaioff (Globo/Victor Pollak)
Armando Babaioff (Globo/Victor Pollak)

Armando Babaioff acabou se tornando um dos destaques da novela “Bom Sucesso”, que acabou na última sexta feira (24). Seu personagem, o vilão Diogo aprontou poucas e boas na trama.

+Sheron Menezzes enaltece parceria em “Bom Sucesso” com Armando Babaioff

No último sábado (25), o ator usou as redes sociais para agradecer esse momento que viveu de muito trabalho, mas também muito reconhecimento do público que amou a novela e as maldades do Diogo, e dos colegas de trabalho que se renderam a atuação de Armando. Ele postou um fato em que está como Diogo, e em uma homenagem ao seu personagem, ele aproveitou para agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para ao seu sucesso.

Você me tirou o sono.Mas eu me diverti à beça.Vou sentir sua falta”. disse o ator. “Essa foto foi tirada numa pausa entre as gravações durante a longa madrugada da Bienal do Livro. Curiosamente, atrás desse cochilo, uma pilha do livro fahrenheit 451”, escreveu o ator.

Obrigado Luiz Henrique Rios, Rosane Svartman e Paulo Halm.
Obrigado Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabrício Santiago, Felipe Cabral, Isabela Aquino, João Rosas e Yuri Lima Obrigado Marcus Figueiredo, Luís Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark.
Obrigado Carmem Bastos e Rô.

Obrigado a todos os anônimos e bravos trabalhadores que ficam nos bastidores. Nossos câmeras, assistentes, maquinistas, as produtoras, os produtores, figurinistas, assistentes de direção, aos técnicos que montam e desmontam, a equipe de armazenamento, equipe nota mil de cabelo e maquiagem, nossos queridos camareiros e camareiras, edição, captação de som, direção de som e sonoplastia, as continuístas!!, direção de arte e a equipe de arte, a turma da cenografia, dublês, seguranças, equipe de limpeza, a galera da predial, tanta gente, mas tanta gente. Fomos uma equipe e tanto. Muito mais legal fazer junto do que fazer sozinho”.

Os fãs do Armando e também do Digo amaram a postagem e foram só elogios ao ator: “Parabéns você merece”,Maravilhoso”, “Vou sentir saudade”, “Sensacional você foi demais,” disse mais um fã, “Sentirei sua falta também, e para com esse chiclete rs! falou uma fã, se referindo a um das manias favorita de Digo na trama, mascar chiclete.

Veja o post:

View this post on Instagram

Você me tirou o sono. Mas eu me diverti à beça. Vou sentir sua falta. X Essa foto foi tirada numa pausa entre as gravações durante a longa madrugada da Bienal do Livro. Curiosamente, atrás desse cochilo, uma pilha do livro fahrenheit 451. foto: @dicaetano X Obrigado Luiz Henrique Rios, Rosane Svartman e Paulo Halm. Obrigado Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabrício Santiago, Felipe Cabral, Isabela Aquino, João Rosas e Yuri Lima Obrigado Marcus Figueiredo, Luís Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Obrigado Carmem Bastos e Rô. Obrigado a todos os anônimos e bravos trabalhadores que ficam nos bastidores. Nossos câmeras, assistentes, maquinistas, as produtoras, os produtores, figurinistas, assistentes de direção, aos técnicos que montam e desmontam, a equipe de armazenamento, equipe nota mil de cabelo e maquiagem, nossos queridos camareiros e camareiras, edição, captação de som, direção de som e sonoplastia, as continuístas!!, direção de arte e a equipe de arte, a turma da cenografia, dublês, seguranças, equipe de limpeza, a galera da predial, tanta gente, mas tanta gente. Fomos uma equipe e tanto. Muito mais legal fazer junto do que fazer sozinho.

A post shared by Armando Babaioff (@babaioff) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here