Thomaz Roth e Arnaldo Saccomani – Reprodução/SBT

O SBT está mesmo preparando mudanças severas para o próximo ano, e têm começado logo de agora para a chegada da nova década. Em meio a cortes e contratações, o canal de Silvio Santos recentemente movimentou o setor interno ao decretar a vinda de Renata Abravanel a presidente do Grupo Silvio Santos, sucedendo Guilherme Stoliar, sobrinho e que é de total confiança do apresentador há três décadas.

+ Renata Abravanel desbanca parente e assume novo cargo importante dentro do SBT

Desta vez, o publicitário e produtor Thomaz Roth, agora assumiu um cargo importante na casa. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ele é o mais novo diretor musical da área de Teledramaturgia do SBT. Para quem não sabe ou não tem conhecimento, o cargo é responsável pela exibição dos clipes veiculados dentro das novelas infantis, por exemplo.

+ SBT toma decisão surpreendente sobre futuro do ‘Fofocalizando’ após saída de Leo Dias

A posição era assumida por Arnaldo Saccomani, mas, devido exigências para os cuidados na saúde, ele precisará abdicar das suas atividades, mas permanece na rede da Anhanguera, porém apenas como jurado do ‘Programa do Ratinho’, no famoso quadro ‘Dez ou Mil’, comandado por Carlinhos Massa.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Lembrado pela sua passagem em realities musicais de grande sucesso nas telinhas como ‘Ídolos‘, ‘Astros’, ‘Qual o seu Talento?’ e ‘Esse Artista Sou Eu’, entre 2005 e 2014, Roth é um nome renomado no mercado musical, além do fato de ter atuado como produtor musical, compositor, cantor, ator, apresentador e jurado de festivais. Na publicidade, foi idealizador de projetos que já contaram com Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel, entre outros grandes nomes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here