Renata Abravanel e Silvio Santos / Foto: Reprodução

De todas as filhas de Silvio Santos, sendo ela a mais ‘intimista’ com relação a sua exposição na mídia, Renata Abravanel é um dos nomes mais importantes no cargo administrativo do SBT. A filha número seis do Dono do Baú, com seus 34 anos, substituirá Guilherme Stoliar, sobrinho e que é de total confiança do apresentador há três décadas, se tornando assim, a executiva mais poderosa dentro da emissora.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, ela até mesmo possui data para assumir o comando do grupo de empresas: março de 2020, logo após voltar de licença-maternidade, visto que ela está gestante de segunda viagem do empresário Caio Curado. Renata vem sendo preparada para ser presidente do Grupo Silvio Santos desde 2010, sendo atualmente a vice da empresa.

+ Larissa Manoela quebra o silêncio e revela detalhes sobre saída do SBT

Caso confirmada, ela será responsável pelo comando de uma junção de grandes empresas que já teve mais de 20 mil funcionários e atua em ramos diversos, como mídia, títulos de capitalização, hotelaria, empreendimentos imobiliários e cosméticos. Em meio as alterações drásticas, embora decidido, os rumores da possível aposentadoria de Stoliar estaria sendo avaliado por Silvio, que tentará convencê-lo seu grande parceiro a adiar o desejo.

+ SBT planeja dar férias para ‘Fofocalizando’ e ‘Casos de Família’

Principal executivo da casa, ele atuou ao lado do tio desde sempre, sendo que saiu em meados de 1997, retornando em 2002, onde de volta ao SBT, dirigiu o departamento comercial e articulou uma distribuição mais justa das verbas de publicidade oficial, pelo critério de audiência, o que tirou dinheiro da Globo e o injetou no SBT e Record, principalmente. No comando do Grupo Silvio Santos, Stoliar é o responsável pela decisão das demissões na tentativa de conter os gastos, por exemplo.

Veja também:

Primeiro âncora negro do ‘SBT Rio’ celebra feito inédito na emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here