O ator Arnold Schwarzenegger parece estar em busca de uma conversa com a ex-amante, Mildred Patricia Baena, e uma aproximação do filho que teve com ela. O ator já teria falado ao telefone com Mildred – que se escondeu após as revelações do caso –, e pretende programar um encontro e começar a construir um relacionamento com seu filho Joseph, 13.
“Ambas as famílias estão abertas a uma reunião, simplesmente não aconteceu ainda”, uma fonte disse ao “TMZ.com”.
Desde que a notícia da relação estourou em maio, Mildred – a ex-empregada da família de Schwarzenegger– não voltou para a casa do casal e nem mesmo para sua própria casa, em Bakersfield, Califórnia. Agora, sua esposa Maria Shriver entrou com o pedido de divórcio. E Arnold faz questão de desempenhar um papel ativo na vida de Joseph.
“Arnold quer passar tempo com Joseph e ter um papel ativo na sua vida. De certa forma, Arnold está aliviado de que ele não tem mais que esconder o fato de que ele é o pai de Joseph”, uma fonte disse ao “RadarOnline.com”.
Arnold e Maria – que tem quatro filhos, Katherine, 21, Christina, 19, Patrick, 17, e Christopher, 13 – entraram em negociações do divórcio, e ela vai ficar uma parte substancial da fortuna, estimada em 700 milhões dólares, do marido.
Também foi relatado que o ex-governador da Califórnia irá manter a casa da família em Brentwood, enquanto Maria está procurando uma casa de 10 milhões dólares nas proximidades. Mais detalhes ainda estão sendo elaborados por advogados de divórcio do casal.
As informações são do Portal POP.