domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Arthur Aguiar, antes de entrar no BBB22, estava falido e era rejeitado por famosos

Ator estava endividado antes de entrar no reality show da TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reprodução Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar – reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Polêmica de milhões! O ator e cantor, Arthur Aguiar, atualmente campeão do BBB22, passou por muitos perrengues antes de integrar o elenco camarote do reality show da TV Globo. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o vencedor do programa dirigido por Boninho, estava inteiramente endividado e era rejeitado por amigos famosos.

Dessa forma, ainda segundo as informações, mesmo vencendo o BBB22, Arthur Aguiar não conseguiu nem mesmo segurar a fortuna em sua ‘conta’. Isso porque, segundo o Extra, o valor da premiação foi destinada para pagamento de suas dívidas, que por sinal, não eram poucas.

+Arthur Aguiar quer manter sucesso após BBB22, e toma atitude

- Continua após o anúncio -

No entanto, Arthur ainda assinou um procuração dando poder a sua esposa Maíra Cardi, para ela assumir todos os seus compromissos. “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, revela uma fonte ao jornal.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, ainda segundo as informações, o campeão do BBB22 saiu da atração já comprometido de pagar as suas dívidas, pois além de está ‘rejeitado’ estava todo ‘endividado’. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, entrega um amigo do ator.

- Continua após o anúncio -

+Paulo André barra presente de Maíra Cardi e reafirma crise na amizade com Arthur Aguiar

Além disso, Arthur Aguiar era rejeitado por seus amigos famosos, que por muitas vezes não queriam contato com o cantor, devido polêmicas em seu casamento. Em suma, até o dia de hoje, a canção ‘Fora da Casinha’, seu novo hit com Matheus Fernandes, não conseguiu nem mesmo alcançar o top 200 do Spotify.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos