terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Arthur Aguiar lamenta morte e comove fãs com texto: “Eterno em nossas memórias”

Campeão do BBB22 lamentou partida do apresentador aos 84 anos

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Arthur Aguiar, cantor, ator e atual vencedor do BBB22, usou suas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 05 de agosto, para lamentar com profundo pesar, a morte do apresentador, Jô Soares, aos 84 anos. Sendo assim, o artista expressou a sua solidariedade aos familiares e fãs do veterano e frisou que ele sempre ficará eternizado nas memórias de todos os brasileiros.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Arthur Aguiar lamentou a morte de Jô Soares. “Meus sentimentos a toda família, amigos e fãs de Jô Soares, que Deus conforte coração de cada um de vocês nesse momento tão difícil. Eterno em nossas memórias. Para sempre em nossos corações!”, disse o cantor, ao publicar uma fotografia dele em seu perfil.

+ Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil após crise ser exposta

- Continua após o anúncio -

Em suma, seus seguidores comentaram: “Que o Senhor possa confortar o coração de todos”, pediu uma. “Nessa vida estamos só de passagem… ficará para sempre em nossa memória… descanse em paz!”, afirmou outra. “Tristeza demais ao saber desta partida, descanse em paz Jô, um beijo nosso pra você”, comentou mais uma fã.

Veja abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Arthur Aguiar

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias em entrevista ao podcast de Thiago Brunet, o campeão do BBB22, falou sobre a sua participação no reality show da TV Globo. “As pessoas perguntam: ‘Qual o momento mais importante do Big Brother para você?’. O momento mais importante foi a primeira prova”, inicia ele.

+ Crise no casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é exposto por Leo Dias

“No primeiro dia, quando entrei na casa, ganhei a prova de imunidade. Se eu não tivesse ganhado a prova, no domingo eu estaria no paredão e na terça eu ia sair. Porque eu entrei cancelado no programa. Em quatro dias, você não consegue mostrar quem você é nem convencer o público que acha que você não é aquilo que ele acha que você é”, contou Arthur Aguiar no bate-papo com Thiago Brunet.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos