Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no ‘BBB22’, diz colunista

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, Maíra Cardi já sabia da traição, mas fez de tudo para não vazar na imprensa.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Maira Cardi mandou recado para Arthur Aguiar (Foto: Instagram)

A vigésima segunda edição do ”Big Brother Brasil”, atração da Rede Globo, chegou ao fim mas ainda continua fazendo muito burburinho. Principalmente por conta de Arthur Aguiar, o campeão do programa, e sua esposa Maíra Cardi. De acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Arthur teria traído Maíra antes de ficar confinado para o reality show da Globo.

- Continua após o anúncio -

Bomba! Arthur Aguiar é cotado para nova novela das nove, ‘Travessia’, na TV Globo

De acordo com Matheus, Maíra Cardi já tinha conhecimento da traição, mas fez de tudo para que a notícia não saísse na imprensa, para que assim Arthur não acabasse perdendo seu favoritismo dentro do jogo. O que Maíra, supostamente, queria era conversar com Arthur depois da saída do ex-participante da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, o sumiço de Maíra e Arthur das redes sociais teria ligação direta com a suposta traição e que os dois estariam tentando conversar e se entender melhor.

Equipe de Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica com Paulo André

- Continua após o anúncio -

O jornalista, Matheus Baldi aponta que a coach teria contribuído para a vitória de Aguiar, mesmo que isso ficasse implicíto em suas falas: “Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele. Maíra teria firme em pedir esse período ‘off’, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator“, afirma o jornalista do Fofocalizando.

Pelo Instagram Arthur comentou sobre sua saída das redes sociais afirmando:”Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer.
Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa. Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!! Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas. Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram INCRÍVEIS e que sem eles nada seria possível!! O que mais ouço na rua é as pessoas falando que o que você fez aqui fora foi surreal. Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com você todos os dias e ter você como minha esposa. Obrigado por nunca desistir de mim, por nunca desistir da gente! Deus está à frente de tudo e ele tem um propósito lindo pra nossa família! Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês!!! Sem vocês nada seria possível!!, escreveu o ex-rebelde.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.