Fernanda Lima/Instagram
Fernanda Lima/Instagram

Nesta segunda-feira (18), a web viralizou um vídeo nas redes sociais sobre um grupo de brasileiros que fez uma filmagem ofensiva com uma mulher estrangeira, na Copa da Rússia. Os homens aproveitaram que a mulher  não entendia nada de português e a fizeram gritar “Boceta Rosa” várias vezes.

A situação revoltou muitos internautas e ganhou o engajamento de muitos artistas brasileiros. No Instagram, a mobilização é muito grande e muitos já se manifestaram, repudiando veementemente o caso. Há alguns que pedem o compartilhamento do vídeo em massa para que se identifique as pessoas em questão.

Nomes como Bruna Linzmeyer, José Loreto, Débora Nascimento, Juliana Alves e Leandra Leal deixaram seu protesto contra o caso nas redes sociais.

A apresentadora Fernanda Lima também deixou o seu desabafo nas redes sociais:

“Brincadeira de mau gosto, de brasileiros, na Rússia com uma mulher que sequer sabia o que estava repetindo. Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha.” 

Confira o vídeo:

Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio e feminismo

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Após gravar a cena de abuso vivida por sua personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa fez um importante desabafo sobre a responsabilidade e dificuldade de gravar uma cena tão cruel. Na trama, ela foi violentada por Virgílio, protagonizado pelo ator Ricardo Pereira… Leia o que ela disse! 

Alice Wegmann faz discurso sobre empoderamento feminino

Alice Wegmann/Instagram
Alice Wegmann/Instagram

A atriz Alice Wegmann postou uma foto no Instagram, recentemente, junto com as atrizes Bruna Linzmeyer, Érica Januzza, Carla Salle e Julia Dalavia. Esta imagem faz parte de uma entrevista que as atrizes deram juntas para a revista Marie Claire. Na postagem, a atriz elogiou a política da revista de mostrar a perspectiva da mulher muito além do próprio corpo…  Confira o discurso!

Leia também:

Após ser chamada de machista, Claudia Leitte faz desabafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here