Silvio Santos – Reprodução/SBT

O clima nos bastidores do SBT foram de tamanha preocupação e confusão nesta última terça-feira (18). Isso porquê, os funcionários do canal da Anhanguera demonstraram preocupação pelo patrão, Silvio Santos, que anunciou de que não iria gravar o seu programa dominical esta semana, e que seria substituído às pressas por uma das suas filhas, sendo ela Patrícia Abravanel.

A notícia, então, se alastrou nos estúdios, e houve até mesmo quem achou que o apresentador, com seus 88 anos, estaria fazendo uma preparação para a tão especulada aposentadoria das telinhas, e que Patrícia iria ser a responsável por assumir o bastão de comandar o dominical no horário nobre da rede paulista.

A proporção do anúncio feito pelo Dono do Baú foi tão grande de que chegou a ser dito que a mãe do Senor iria gravar o programa ontem, amanhã (20), e no sábado (22), e que Silvio estaria lhe dando o auxílio necessário para tal. A verdade veio à tona, e, Patrícia não chegou nem a colocar os pés nos estúdios do SBT, ainda que a pegadinha feita por SS tenha gerado confusão na mente dos demais contratados. Nem mesmo a própria herdeira estava sabendo da ‘bomba’.

Procurada pelo site Notícias da TV, a assessoria de imprensa da emissora alegou que as gravações ocorreram de forma normal, sem nenhum imprevisto sequer, e que não soube dizer de onde surgiu o boato. Foi confirmado, apenas, de que Patrícia estava escalada para apresentar ao clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, mas não foi o que aconteceu.

Silvio Santos pede e Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos / Instagram

Já foi noticiado que o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel iria deixar a emissora Rede Globo, sendo que não renovaria seu contrato atual, para ter um programa no SBT, de acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan.

O contrato não teria sido renovado a pedido do avô, Silvio Santos, que planeja a elaboração de um programa com o perfil do neto, para que este possa comandar a atração. O dono do SBT, achou que está mais do que na hora de o neto assumir alguma atração em seu canal, um dos líderes em audiência por décadas. Saiba!

Veja também:

Climão! Mara Maravilha provoca Lívia Andrade no Programa Silvio Santos



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here