MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues pós medicamento vindo dos EUA

Claudia Rodrigues, infelizmente, ainda continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas conseguiu o medicamento importado!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues pós medicamento vindo dos EUA - Foto: Reprodução/Instagram@claudia_rodrigues_oficial
Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues pós medicamento vindo dos EUA – Foto: Reprodução/Instagram@claudia_rodrigues_oficial

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, Claudia Rodrigues, infelizmente, ainda continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No entanto, as boas novas é que a atriz conseguiu tomar, de forma adiantada, as doses do medicamento importado que estavam previstas para janeiro do ano que vem (2021). Sendo assim, nesta terça-feira (01), a humorista tomou a terceira dose do remédio, vindo dos EUA, e terminou a bateria de exames aos quais foi submetida. Recentemente sua assessoria de imprensa atualizou seu quadro de saúde.

- Continua após o anúncio -

+Após drama vivido devido a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada

Assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues atualiza quadro de saúde da artista

Segundo a assessoria de Claudia, os resultados foram ótimos e a comediante finalmente apresentou melhora em seu quadro clínico. Antes de mais nada, vale lembrar que a artista sofre com a doença degenerativa Esclerose Múltipla. Em suma, é uma doença crônica, progressiva e autoimune, que compromete gradativamente o sistema nervoso central.

Os resultados foram ótimos. Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação.”, vibrou a princípio a assessoria da atriz.

- Continua após o anúncio -

Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação.“, informou por fim.

Relembre

Enfim, vale lembrar que aos 50 anos de idade, Claudia sofre da doença há 20 anos. Além disso, ela deu entrada na unidade na madrugada da última segunda-feira (30), logo após sentir dores. Aliás, infelizmente, a doença já levou 30% da massa encefálica da comediante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!