
Boatos sobre a suposta internação de Alcione no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (05), começaram a circular nas redes sociais. A notícia dizia que a sambista teria realizado um cateterismo e uma angioplastia para a desobstrução de uma artéria.
+ Carlos Alberto de Nóbrega é internado em semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês
No entanto, a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou e negou a informação, afirmando que ela está bem. “A Marrom está ótima, graças a Deus”, afirmaram em nota ao Gshow.
Os representantes de Marrom ainda destacaram que trata-se de uma “fake news”, tendo a satisfação de revelar que ela não está internada e encontra-se completamente saudável. “Em razão de notícias inverídicas (fake news) que viralizaram, hoje, nas redes sociais, temos o dever e a satisfação de comunicar que a cantora Alcione não está internada e nem teve nenhum problema de saúde. A artista, felizmente, encontra-se completamente saudável”, declararam.
Alcione, inclusive, segue com a sua agenda de shows, que se inicia no próximo dia 8, na Classic Hall (Recife/PE). Ela ainda fará passagens por Campina Grande, Porto Alegre e Vitória.
Hospital se pronuncia
Em nota, o hospital Sírio Libanês revelou não existir “informações públicas disponíveis à respeito”. Recentemente, a sambista foi convidada pelo “É De Casa”, celebrando os seus 50 anos de carreira no palco.
+ Alcione passa mal durante show e vai parar no hospital
Nascida em São Luís, no Maranhão, Alcione Dias Nazareth OMC, por vezes chamada de Alcione Marrom, se tornou uma das sambistas mais notórias do país, recebendo a acunha de “Marrom” e “Dama do Samba” por seus grandes sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Mulher Ideial”, entre outros. Na atração, ela pode reviver memórias do início de sua trajetória no mundo do samba, marcada por desafios e grandes realizações.






