sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Assessoria de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, publica nota: ”Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Assessoria de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, publica nota: ''Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez'' - Foto: Reprodução/Inatagram/montagem ÁreaVIP
Assessoria de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, publica nota: ”Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez” – Foto: Reprodução/Inatagram/montagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Há muito tempo Tiago Ramos não era pauta nas mídias de fofoca novamente. Aliás, desde seu polêmico término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. No entanto, novamente o modelo se meteu em uma polêmica daquelas! Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, parece que ele não está nada bem. Vale lembrar que anteriormente o jovem modelo de apenas 22 anos de idade, tentou se jogar do prédio em que mora. Na ocasião ele parecia bem alterado.

Assessoria de Tiago Ramos se pronunciou à respeito de tentativa de suicídio

Sendo assim, logo após Tiago preocupar seus amigos e familiares, sua assessoria de imprensa publicou em seu Instagram Stories que, de fato, ele não estava nada bem. Aliás, até o momento, ninguém sabe realmente o que houve. No entanto, em nota, disseram que havia ”muito sangue”.

Relembre:

- Continua após o anúncio -

Novamente sua assessoria voltou a se pronunciar, dessa vez através de uma foto publicada em seu feed. ”Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela.’‘, diz nota logo a princípio. ”Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez.”, afirmaram ainda na ocasião. ”Ele está muito mal machucado, mas vai se erguer.’‘, escreveram por fim.

- Continua após o anúncio -

Confira:

https://www.instagram.com/p/CHyQMZ_p4wi/

Em suma, nos comentários, diversos amigos de Tiago oferecem ajuda ao famoso. No entanto, ele não respondeu ou se pronunciou à respeito do assunto até o momento. Aliás, posteriormente o modelo até fez uma live em suas redes sociais onde, novamente aparentava estar bastante bêbado e abalado.

Confira trecho da live (arrasta pro lado):

Anteriormente, muita gente ficou sem entender, mas o famoso até noticiou ao jornalista Léo Dias, que iria se jogar do prédio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos