Assim como Tatá Werneck, Kéfera se posiciona sobre espancamento de cachorro

A Youtuber e atriz Kéfera posta vídeos e fotos no Instagram e cobra posicionamento do supermercado sobre a morte do cachorro.
Kefera/Instagram

Depois de Tatá Werneck, foi a vez de Kéfera Buchmann se posicionar sobre o caso do cachorro que foi espancado em uma filial do supermercado Carrefour. Em sua conta oficial no Instagram, a Youtuber e atriz postou fotos e vídeos no stories e perguntou à conta oficial do supermercado como fica a situação.

Gente, eu acabei de ver o vídeo da Luísa Mell. É chocante. Realmente o segurança corre atrás do cachorro com uma barra de ferro, bate nele, e o cachorro volta ensanguentado…”, conta a atriz, secando os olhos. Em outro vídeo, respondendo a uma seguidora, a morena que atualmente está no elenco da novela das seis da Globo, ‘Espelho da Vida‘, diz que todos os seguidores tem que divulgar essa história e cobrar um posicionamento da empresa.

Se o segurança agrediu é claro que teve alguém que mandou”, concorda ela com a seguidora. No Instagram, a atriz postou diversos prints do caso do cachorro e as respostas oficiais da rede de supermercados. Ela escreve diversas à empresa, dizendo não concordar com as respostas dadas, que algo deve ser feito sobre o caso e que também “respostas de assessoria de imprensa prontas não colam”.

Veja alguns posts:

Post – Kefera/Instagram

A atriz ainda mostra nas fotos que, além do cachorro ter sido espancado, quando levado ao Zoonozes de Osasco, ele estava vomitando, provando que foi também envenenado.

Tatá Werneck se manifesta

Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)

Antes de Kéfera, Tatá Werneck se posicionou sobre o caso ocorrido no último dia 30, e pediu em seu programa que “sejam humanos”. A humorista também fez postagens via Instagram.

Um funcionário do Carrefour Brasil matou um cachorro a pauladas numa unidade de Osasco. Não sei nem oque dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram”, escreveu Tatá….Saiba mais!

Veja também:

Colaborou: Luan Santos

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.