
Na última quinta-feira, 8 de agosto, a apresentadora Astrid Fontenelle relembrou o momento em que foi comunicada que haveriam mudanças no ‘Saia Justa‘, do GNT, atração de debates femininos do canal fechado que, durante 11 anos, foi comandado por ela e, atualmente é estrelado pela Eliana.
“Quando eu tive a notícia de que eu sairia do ‘Saia Justa’, porque haveria uma mudança etc., eu estava com 62 anos. E pela primeira vez me bateu um troço assim: ‘Cac*te, eu não me preparei para essa aposentadoria’. Fiquei péssima”, inicio a veterana ao portal ‘Leo Dias’.
+ Astrid Fontenelle revela mágoa após saída do ‘Saia Justa’: ‘Não esperava’
A apresentadora revelou que foi comunicada em uma reunião e que, nela, já recebeu um outro projeto: “Nessa mesma conversa eu recebi a tarefa de criar um programa aonde eu voltaria a ser entrevistadora, mas que o foco seria essas mulheres 60+. Eu pedi um tempo para pensar. Porque primeiro eu tinha que digerir aquele luto. E criei, que é o ‘Admiráveis Conselheiras’.”, expressou.
Fontenelle revelou que, no início da chegada de novos desafios na carreiras após 11 anos, ficou com um sentimento de insegurança e abriu o jogo sobre isso: “Estava insegura, triste. Porque achei que eu estava em uma aposentadoria, que não tinha mais lugar pra mim na televisão. Aí comecei a fazer e gostei. Fui gostando de fazer entrevista, sabe. Porque eu não estava fazendo isso há muito tempo. Porque fiquei 11 anos no ‘Saia Justa’, eu não era entrevistadora. Era um papo com outras três mulheres”, desabafou a famosa.
+ Programa com Astrid Fontenelle ganha nova temporada na Globo
Astrid compartilhou quando foi a virada de chave em relação ao seu pensamento: “Quando entrevistei a escritora e teatróloga Maria Adelaide Amaral, 82 anos, com a mesa cheia de trabalho. A mulher num pique… Foi aí que eu pensei: ‘Não, tem muito chão pela frente ainda. Vamos nessa’.”.






